Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

ADVerão CAAB avança e segue forte neste fim de semana

MAX_9183
Advogados e advogadas têm um encontro marcado com a prática de atividades físicas e esportivas neste fim de semana por meio do ADVerão CAAB 2019, que continua avançando e atraindo muita gente. No sábado, na Praia do Porto da Barra, às 8h, vai ser realizada uma aula de alongamento para aquecer o corpo, principalmente daqueles que estão inscritos para a prática do Stand Up Paddle (SUP). No Jardim de Alah, onde a CAAB monta uma tenda com serviços (água gelada, massagem, aferição de pressão e medição de glicemia) haverá uma aula de zumba às 8h de domingo.
As atividades também ocorrem nas praias da Preguiça e Itapuã (Salvador) e Buraquinho (Lauro de Freitas), com a CAAB beneficiando os profissionais que são adeptos da canoa havaiana. Com o ADVerão, a Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia vem intensificando sua filosofia de investir no esporte como forma de estimular e incentivar a busca do bem-estar e melhor qualidade de vida através da prática de esportes e atividades físicas como corrida e caminhada.
Como ocorreu nas três edições anteriores do ADVerão CAAB, advogados e advogadas têm elogiado a iniciativa da Caixa de Assistência e o apoio que a classe vem recebendo para entrar em forma e melhorar o condicionamento físico.
O ADVerão CAAB 2019 segue até o dia 24 de fevereiro no Porto da Barra e também nas praias de Itapuã, Preguiça, Jardim de Alah (Salvador) e Buraquinho (Lauro de Freitas) sempre de quinta a domingo das 6h Às 11h. A exceção é no Porto da Barra, que funciona de quinta a sábado.
Confira abaixo os locais, horários e serviços que serão oferecidos pela CAAB, lembrando que para a prática de SUP e canoagem é preciso agendamento prévio pelo telefone (71) 3327-8777.
Programação semanal:
Jardim de Alah
– Para os adeptos da corrida ou caminhada na orla.
Quinta a domingo (6h às 11h) – tenda da CAAB com distribuição de água mineral e serviços de aferição de pressão arterial, medição de glicemia e massoterapia.
Porto da Barra*
– Stand Up Paddle – SUP
Quinta a sábado (7h às 11h)
*Por conta da grande movimentação no Porto da Barra aos domingos, as atividades ocorrerão de quinta a sábado
Preguiça, Itapuã e Buraquinho
– Canoagem
Segunda e quarta (5h30 às 6h30 / 6h30 às 7h30)
Terça e quinta (19h30 às 20h30)