Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Colônia de Férias encerra sua primeira semana em clima de muita alegria e retorna na segunda (14)

MAX_0072
Em clima de muita alegria, brincadeiras, segurança e interação sociorecreativa, a primeira semana da Colônia de Férias CAAB se encerra nesta sexta-feira (11) no Clube dos Advogados, em Praia do Flamengo. A segunda semana será de 14 a 18/01 e as inscrições podem ser feitas pelo telefone 99995-2957. Pela manhã, o presidente da CAAB, Luiz Coutinho, esteve no local onde conversou com advogados e advogadas sobre a colônia e recebeu elogios por conta da importante iniciativa de criar a Colônia de Férias.
“Nós da diretoria da CAAB nos sentimos felizes em, mais uma vez, proporcionar momentos de alegria para os filhos dos colegas, que ficam tranquilos sabendo que eles estão se divertindo com muita segurança e carinho enquanto trabalham. Sabemos que a família é o patrimônio maior de todos e, por isso mesmo, é um prazer muito grande para a Caixa de Assistência poder cuidar da família da advocacia baiana”, disse Luiz Coutinho.
“Iniciativas como a Colônia de Férias são de suma importância porque, na realidade, elas aproximam nossa família da OAB-BA. Com essas ações a CAAB abraça não só o advogado como também a sua família”, disse Emílio Fraga Santos (OAB-BA 43.179), que foi ao Clube dos Advogados em companhia da esposa Jaciara Silva Cordeiro levar os filhos Guilherme Cordeiro Fraga Santos e Emílio Gustavo Cordeiro Fraga Santos.
Para Valdir Júnior, que foi levar o filho Pedro Paulo, a Colônia de Férias promove a interação entre as crianças, que acabam fazendo novos amigos. “A criançada se diverte com vários tipos de brincadeiras e esquece um pouco o celular e o tablet, o que é muito importante. Para o meu filho estar aqui é uma grande alegria e isso me deixa feliz”.
VAN CAAB – Para esta segunda semana a Caixa de Assistência atendeu pedidos dos pais e vai disponibilizar o serviço de van para levar e trazer as crianças. O ponto de partida e chegada será no Shopping Sumaré com saída às 8h e chegada às 17. Mais informações ligue: 99995-2957.