Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Antes do cortejo da Lavagem do Bonfim a CAAB disponibiliza o SPA dos Pés e massoterapia no CCJM

Capturar
Em mais uma parceria com a Delit Empresarial a CAAB vai oferecer mais comodidade e conforto para advogados e advogadas que irão a pé e com fé na Lavagem do Bonfim seguindo o Cortejo da OAB-BA, nesta quinta-feira (17/01). Trata-se do SPA dos Pés. O serviço com aparelhos de automassagem e reflexologia podal será oferecido no prédio do Centro de Cultura João Mangabeira (CCJM), Campo da Pólvora, onde também haverá massoterapia em cadeira. Lá também a Estapar disponibiliza estacionamento gratuito para os inscritos na Caixa de Assistência, que deixam seus carros e utilizam o serviço de traslado nas Vans CAAB. A concentração na Cidade Baixa será às 7h em frente ao 2º Distrito Naval, no Comércio.
LOCALIZADOR – Outra novidade deste ano é o sistema de localização do Cortejo da OAB-BA no percurso que vai da Igreja de Nossa da Conceição da Praia, no Comércio, até a Colina Sagrada, no Bonfim.
Por meio de um localizador será simples e rápido saber online o local exato onde estará o cortejo no momento da busca. É só acessar o endereço http://bit.ly/bonfim19, usar o Login bonfim e a Senha 20192019 para ter a informação.
WHATSAPP – Se preferir, pode também usar o WhatsApp (71) 98793-2331, por onde também é possível receber detalhes sobre o serviço de traslado feito pelas Vans CAAB, tanto do Centro de Cultura João Mangabeira (CCJM) para a Praça Castro Alves, quanto do Largo de Roma para o CCJM.
VANS CAAB – Pelo quarto ano consecutivo a CAAB oferece esse importante serviço de transporte, que possibilita a advogados e advogadas estacionarem seus carros em local seguro no CCJM. O estacionamento estará liberado a partir das 6h e a primeira van deixa o local às 6h30 em direção à Praça Castro Alves.
As vans retornam do Largo de Roma para o estacionamento do CCJM (para retirada de veículos) a partir das 13h, com saída prevista na esquina em frente ao Hospital Agenor Paiva (Rua Henrique Dias, 241 – Caminho de Areia). Também no sistema bate-volta as vans prestarão esse serviço até as 17h. O estacionamento do CCJM será fechado às 18h.
O ponto onde ficarão as vans será devidamente sinalizado com placas da CAAB. Um grupo de WhatsApp será disponibilizado exclusivamente para facilitar a comunicação e localização das vans. Solicite a inclusão no grupo antes do embarque no CCJM, ou pelo número (71) 98793.2331.
VITALMED – Além do conforto das vans, a CAAB avança ainda mais e vai disponibilizar, em parceria com a Vitalmed, uma ambulância que estará à disposição da classe para qualquer eventualidade durante o cortejo.