Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Foi uma caminhada de fé com apoio e serviços da CAAB para advogados e advogadas

DESTAQUE
Mais uma vez a CAAB marcou presença no Cortejo da OAB-BA na Lavagem do Bonfim, levando comodidade e serviços para advogados e advogadas que participaram do mais tradicional evento profano-religioso do calendário de festas populares da Bahia. Entre serviços como traslado nas vans e massagens foram atendidos cerca de 600 advogados e advogadas. A classe, mais uma vez, elogiou as ações da CAAB na festa. Confira galeria de fotos abaixo.
“Cumprimos nosso papel de promover comodidade e segurança para os colegas que foram à Lavagem do Bonfim, oferecendo serviços que contribuíram para tornar mais agradável a caminha de fé da Igreja de Nossa Senhora da Conceição da Praia (Comércio) à Colina Sagrada (Bonfim). Isso deixa toda a diretoria da Caixa de Assistência feliz, pois estamos cuidando com carinho daqueles que compõem a advocacia baiana”, disse o presidente da CAAB, Luiz Coutinho, ressaltando que a meta agora é avançar cada vez mais na oferta de serviços e benefícios aos advogados, advogadas, estagiários e seus dependentes.
PARCEIROS – Mantendo uma antiga parceria, a Estapar cedeu suas vagas no estacionamento do prédio do Centro de Cultura João Mangabeira (CCJM), no Campo da Pólvora, onde os associados da Caixa de Assistência deixavam seus veículos e pegavam uma Van CAAB com destino à Praça Castro Alves. O serviço funcionou no esquema bate-volta. O mesmo ocorreu ao fim de cortejo, com as vans saindo de Roma com destino ao CCJM.
Outro importante parceiro na Lavagem do Bonfim 2019 foi a Vitalmed, que colocou uma ambulância à disposição da classe. O veículo esteve ao lado do carro de apoio durante todo o percurso de pouco mais de oito quilômetros do Comércio ao Bonfim.
WHATSAPP E LOCALIZADOR – Pra facilitar a localização do cortejo no trajeto foi disponibilizado um sistema de localizador, pelo qual advogados e advogadas conseguiam saber, em tempo real, onde estava o grupo formado por colegas. Um grupo de WhatsApp também foi criado e facilitou bastante a comunicação, especialmente para quem queria saber detalhes sobre o serviço de transportes das vans.
DEPOIMENTOS 

Dalton da Silva Monteiro

Dalton da Silva Monteiro


“Serviços como esse que a CAAB oferece no dia da Lavagem do Bonfim são importantes e nos ajudam a curtir a festa com mais comodidade e segurança. O traslado com as vans ajuda bastante, pois estacionar no Comércio ou região do Bonfim é muito complicado. A diretoria está de parabéns”, disse Dalton da Silva Monteiro (OAB-BA 56.185)
Benício Correia dos Santos Júnior

Benício Correia dos Santos Júnior


O advogado Benício Correia dos Santos Júnior (OAB-BA 39.255) também usou os serviços da CAAB. “A CAAB nos oferece um conforto bacana e isso é um diferencial para nós advogados, que podemos curtir a festa com comodidade nessa questão do transporte. Legal nesse dia que vamos ao Bonfim glorificar a nossa fé”.
Nilson Neiva Tedgue

Nilson Neiva Tedgue


“Toda vantagem oferecida à classe é interessante. Nesse ponto da CAAB oferecer o transporte é muito válido, pois facilita a vida de quem quer participar da Lavagem do Bonfim sem ter problemas com o estacionamento do veículo e ida para a festa”, afirmou Nilson Neiva Tedgue (OAB-BA 46.932)
Cláudio Neves Gomes Rocha

Cláudio Neves Gomes Rocha


Para o advogado Cláudio Neves Gomes Rocha (OAB-BA 52.205) a Caixa de Assistência não esquece a classe. “A iniciativa da CAAB ajuda bastante na viabilidade ao acesso à festa. Sem esquecer o conforto que nos é oferecido pela instituição”, disse ressaltando ser usuário de praticamente todos os serviços oferecidos pela CAAB.
George André Monteiro

George André Monteiro


“Esse é o meu terceiro ano na Lavagem do Bonfim com esse importante apoio da CAAB. Fica tudo muito mais fácil e melhora bastante para os advogados e advogadas. Deixamos o veículo estacionado com segurança e temos o traslado para o local da festa e também no retorno para o CCJM. Muito legal e com as bênçãos do Senhor do Bonfim”, ressaltou George André Monteiro (OAB-BA 52.015)
Katiane Cristina da Silva Araújo

Katiane Cristina da Silva Araújo


“Essa ação da CAAB facilita muito a nossa vinda para a Lavagem do Bonfim, é muito legal.Temos um grande retorno com o valor que pagamos pela anuidade”, disse Katiane Cristina da Silva Araújo (OAB-BA 58.008)
Abelardo José dos Santos

Abelardo José dos Santos


Outro que elogiou a iniciativa da CAAB foi Abelardo José dos Santos (OAB-BA 39.030). “Desde que a CAAB passou a montar essa estrutura na Lavagem do Bonfim a vida do advogado que vem para festa ficou mais tranquila. Realmente esse é um belíssimo trabalho feito pela Caixa de Assistência”, disse lembrando ser usuário das Vans CAAB no dia a dia.
Lucas Pinto Carapiá Rios

Lucas Pinto Carapiá Rios


“O fato de ter onde deixar o carro com segurança e contar com serviço de traslado feito pelas vans é muito legal e facilita a nossa vida no dia da Lavagem do Bonfim. Sem esquecer o carro de apoio com água gelada durante o cortejo e, o mais importante, poder estar junto dos colegas. Isso nos deixa feliz”, falou Lucas Pinto Carapiá Rios (OAB-BA 25.727)
Felipe Leiro Cal

Felipe Leiro Cal


“A CAAB nos ajuda muito viabilizando o nosso deslocamento para a festa, dando acesso ao início da Lavagem do Bonfim o que é muito complicado devido a estrutura da cidade. A volta é bastante facilitada com o serviço das vans. Muito legal e a CAAB está de parabéns. De zero a 10 a minha nota é 10”, ressaltou Felipe Leiro Cal (OAB-BA 42.156).

As fotos do álbum abaixo são do fotógrafo Angelino de Jesus (OAB-BA)