Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Presidente da CAAB participa de solenidade de posse do novo presidente da subseção da OAB-BA de Teixeira de Freitas

20 TF
O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAA-BA), Luiz Coutinho, representou a instituição na solenidade de posse do novo presidente da subseção da OAB-BA de Teixeira de Freitas, Daniel Moraes, que ficará à frente da entidade durante o triênio 2019-2021. O evento ocorreu na noite desta quinta-feira (24/01) e também contou com a presença do presidente da OAB-BA Fabrício Castro, do secretário-geral Maurício Leahy e do tesoureiro Hermes Hilarião, além de advogados, advogadas e autoridades da região. Confira galeria de fotos abaixo.
Em seu discurso, Daniel Moraes disse que “essa diretoria tem o compromisso de devolver à advocacia as expectativas que colocaram nessa gestão. O que temos como projetos e metas é priorizar a defesa às nossas prerrogativas, combater essa crise que vivemos de desestruturação do 1º Grau do Tribunal de Justiça, justamente para valorizar, estar mais presente da advocacia no dia-a-dia, trazê-la para o lugar de respeito que ela merece estar”.
Para Luiz Coutinho, a presidência da subseção está em boas mãos. “Tenho certeza que o presidente Daniel fará uma excelente gestão para a advocacia de Teixeira de Freitas e região, o que será importante para os profissionais do direito e toda a comunidade”, ressaltou o presidente da Caixa de Assistência, afirmando que Daniel Moraes contará com o apoio da CAAB em sua gestão.
“Desde a primeira gestão a diretoria da CAAB vem investindo na interiorização de suas ações, como forma de disponibilizar para os colegas do interior do Estado os serviços e benefícios oferecidos aos que atuam na capital. Nos próximos três anos iremos avançar muito mais nesse propósito”.
Já Fabrício Castro disse ter certeza da competência do amigo Daniel Moraes e acredita no bom resultado do seu trabalho à frente da subseção de Teixeira de Freitas. “Daniel é um amigo particular e o conheço muito, sei de sua competência. Ele poderá contar com a OAB-BA na busca por mais juízes, pela manutenção das comarcas, caminharemos juntos”.