Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Presidente da CAAB participa de solenidade de posse do presidente Alcides Bulhões na subseção da OAB-BA de Valença

01 VL
Em ritmo de trabalho acelerado nesse início de segunda gestão, o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAA-BA), Luiz Coutinho, tem viajado pelo interior baiano para participar de solenidades de posse de presidentes de subseções da OAB-BA. Depois de Cruz das Almas, Porto Seguro, Eunápolis e Teixeira de Freitas ele esteve nesta quarta-feira (30/01) em Valença, para abraçar o colega Alcides Bulhões, que vai presidir a subseção nos próximos três anos. Confira galeria de fotos abaixo.
“A advocacia em Valença e região tem muito a ganhar, com certeza, com o trabalho do colega Emanoel que surge como uma das jovens promissoras lideranças da classe”, disse Luiz Coutinho, que deu as boas vindas o presidente e colocou a CAAB à disposição de sua gestão para avançar, cada vez mais, na oferta de serviços e benefícios para advogados e advogadas de Valença e região.
Também estiveram na solenidade o presidente da OAB-BA, Fabrício Castro, o secretário-geral adjunto da seccional, Maurício Leahy, o tesoureiro, Hermes Hilarião, o ex-presidente da subseção, Marcelo Albuquerque, os presidentes das subseções de Feira de Santana, Marcus Welber, de Gandu, Filipe Monteiro, de Santo Antônio, Adriano Balbino e os conselheiros Marcos Sampaio e Humberto Vieira.
Para tocar os destinos da subseção de Valença Alcides Bulhões contará com o apoio de sua diretoria formada pela vice-presidente Maristela Vieira, o secretário-geral José Gomes Filho, a secretária adjunta Ana Paula Almeida e a tesoureira Camila Nascimento.
Fotos: Evertton Pacheco