Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Presidente da subseção da OAB-BA de Cruz das Almas é empossado para mais um triênio

IMG-20190130-WA0197

Reeleito para a presidência da subseção da OAB-BA de Cruz das Almas, Marcelo Velame foi empossado em solenidade realizada nesta quarta-feira (30/01). Presente no evento, o presidente da CAAB, Luiz Coutinho, parabenizou Velame e afirmou que a parceria da Caixa de Assistência com a subseção do Recôncavo Baiano vai avançar muito mais no triênio 2019-2021, o que significa fortalecimento da advocacia no município e região. Confira galeria de fotos abaixo.

“Marcelo é um grande amigo e guerreiro destemido quando assume a luta em defesa da advocacia e das prerrogativas de advogados e advogadas. Tenho certeza que ele fará muito mais do que fez na gestão passada, sempre trabalhando pelo fortalecimento da classe”, afirmou Luiz Coutinho que esteve na solenidade acompanhado do diretor Renê Viana.

Lembrando que Marcelo Velame e colegas da subseção de Crua das Almas prestigiaram o dia de ADVerão que a Caixa de Assistência realizou na Ilha de Itaparica (juntamente com advogados e advogadas de Salvador, Valença e Santo Antônio de Jesus), Luiz Coutinho agradeceu ao presidente da subseção a atenção que sempre dá aos eventos promovidos pela CAAB para integrar a classe, unindo profissionais da capital e interior.

A cerimônia ocorreu no auditório do Fórum Tancredo Neves onde também estiveram o presidente da OAB-BA, Fabrício Castro, o secretário-geral adjunto, Maurício Leahy, e o tesoureiro, Hermes Hilarião, dentre outros advogados, advogadas e autoridades do município e região.