Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

CAAB firma convênio com o 12º Ofício de Notas e beneficia advogados e advogadas

Cartório
Vencedor do Prêmio Qualidade Total da Anoreg Brasil, na categoria diamante, o que o coloca entre os melhores cartórios do país, o 12º Ofício de Notas de Salvador fechou parceria com a CAAB e vai prestar atendimento exclusivo e diferenciado para advogados e advogadas em sua sede na Rua Território do Amapá, 220 – Pituba. O convênio foi firmado numa reunião do presidente Luiz Coutinho com a tabeliã Conceição Gaspar e o gestor de qualidade Jean Romaniuk, ocorrida na sede da Caixa de Assistência.
“O cartório conta com certificado ISO 9001 e classificação da ABNT 15.906. Temos infraestrutura funcional e colaboradores capacitados em todos os níveis para prestar os serviços da melhor maneira possível aos advogados e advogadas. Outra iniciativa é o núcleo de compliance, sendo o primeiro cartório na Bahia a implantar esse sistema”, disse Conceição Gaspar ressaltando que o diferencial para a classe será um atendimento de qualidade e personalizado.
De acordo com Jean Romaniuk, a classe contará uma sala exclusiva e com escreventes que poderão atender, inclusive, nos escritórios facilitando a vida dos advogados e seus clientes em horários agendados. “Oferecemos um canal exclusivo para recepção e distribuição das demandas e também controle de documentos que precisam ser registrados ou tirar certidões e tudo isso sem custo adicional”, pontuou lembrando que a troca de informações e solicitações de serviços pode ser feita também por meio do WhatsApp.
“Esse é mais um benefício que a CAAB buscou para atender a classe, em especial os profissionais que atuam nesse segmento e que agora contarão com exclusividade, celeridade e comodidade quando se dirigirem ao 12º ofício ou então quando solicitarem atendimento em seus escritórios”, disse o presidente da Caixa de Assistência, Luiz Coutinho, frisando que a meta da CAAB agora é avançar cada vez mais e nos mais variados tipos de serviços que ajudem advogados e advogadas no seu dia a dia.
SERVIÇO
O que: 12º Ofício de Notas
Endereço: Rua Território do Amapá, 220 – Pituba
Telefones: (71) 3036-8511 / 8512 / 8520
Horário de funcionamento: segunda a sexta das 7h30 às 17h30