Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

ADVerão CAAB reúne advogados e advogadas na Praia de Buraquinho

19fed9e1-dfc4-4bee-b7ab-78b5454b5f93
Advogados e advogadas de Salvador, Lauro de Freitas e Camaçari participaram neste domingo (17/02) de mais um dia de ADVerão CAAB na Praia de Buraquinho, em Lauro de Freitas. Eles participaram de uma clínica experimental de canoa havaiana e fizeram uma remada de oito quilômetros pelo Rio Joanes. A Caixa de Assistência montou uma tenda na praia e também ofereceu um café tropical, treino funcional, fit dance, massoterapia, aferição de pressão arterial e medição de glicemia. No evento a CAAB contou com a parceria do clube da canoagem Canoa Bahia e Jardel Moura – Assessoria Esportiva. Confira galeria de fotos abaixo.

????????????????????????????????????

Milton Jordão


“A importância da gente estabelecer o ADVerão e levá-lo para o interior está dentro da nossa plataforma de interiorizar cada vez mais as ações da CAAB, levando serviços e benefícios para a classe em todo o Estado. Esse projeto, que vem sendo ampliado cada vez mais, já beneficiou esse ano advogados de Cruz das Almas, Valença e Santo Antônio de Jesus. Agora foi a vez de reunir os colegas de Lauro de Freitas e Camaçari. Com ele mostramos a simbologia da importância da atividade física para a vida profissional do advogado. Quando a CAAB investe no esporte ela planta uma importante semente para que a classe compreenda a necessidade de cuidar do corpo para conseguir melhor qualidade de vida. Assim, vai render muito mais no dia a dia em seu escritório. Aqui, em Buraquinho, unimos o útil ao agradável, praticando exercícios e curtindo essa praia maravilhosa”, disse o diretor-tesoureiro Milton Jordão, que também responde pela diretoria de esporte da Caixa de Assistência.
Capturar

Renê Viana


Para o diretor Renê Viana, essa é mais uma ação que enche de orgulho a CAAB. “Demonstra que quer atender a toda advocacia e que não vai medir esforços para alcançar esse objetivo. Dessa vez o ADVerão chega aqui com diversos serviços para atender as subseções de Camaçari e Lauro de Freitas, promovendo a interação entre os colegas. Uma boa oportunidade para descontrair, relaxar e cuidar da saúde e isso em companhia da família”, afirmou ele que participou das atividades ao lado da esposa e da filha.
Buraquinho (6)

Hamã de Oliveira


“Esse é o quarto ano da parceria entre a CAAB e o clube de canoagem Canoa Bahia e a cada ano a adesão de advogados e advogadas vem crescendo. Dessa vez conseguimos atrair muitos colegas que nunca tinham remado e isso mostra o sucesso da iniciativa da Caixa de Assistência. E o bom é que quando a edição do ADVerão acaba muito continuam remando”, disse o advogado e proprietário do Canoa Bahia, Hamã Batista de Oliveira (OAB-BA 34.006).
Ângelo Ramos e a esposa Tula

Ângelo Ramos e a esposa Tula


O presidente da subseção da OAB-BA de Lauro de Freitas Ângelo Ramos Pereira (OAB-BA 9375) esteve na praia em companhia da esposa Tula Ramos. “Viemos prestigiar esse importante o evento da CAAB, que possibilita interação entre a classe e diversão com amigos e a família. Com o ADVerão advogados e advogadas têm um dia de lazer, festa e prática de atividades físicas. Excelente para a saúde física e mental dos advogados. O presidente Coutinho e sua diretoria estão de parabéns”.
Victor Cruz

Victor Cruz


“Praticar atividades pela manhã faz com que tenhamos um dia mais longo e produtivo. Conseguimos render muito mais, sem esquecer que ajuda a reduzir o estresse do dia a dia. O esporte é sempre muito bom e ajuda no condicionamento físico e conquista do bem estar.”, afirmou Victor Cruz Cerqueira da Silva (OAB-BA 30.360) subdelegado adjunto da CAAB na subseção de Lauro de Freitas.
Jaime Grimaldi

Jaime Grimaldi


“O ADVerão é mais um projeto maravilhoso da CAAB, que vem estimulando a classe a praticar atividades físicas. Esse projeto, além de promover a interação entre advogados e advogadas no ajuda a ter resistência para enfrentar o estresse causado pelo judiciário. Esperamos que a instituição, que está de parabéns, continue promovendo essas ações”, disse Jaime Grimaldi Neto (OAB-BA 21.955)
Jacopo Vannini

Jacopo Vannini


Quem também participou do ADVerão em Buraquinho foi o advogado Jacopo Vannini (OAB-BA 52.725). “Acho importante as ações voltadas para o esporte que a CAAB promove, porque tratam da saúde dos advogados. Por outro lado, promove interação entre a classe. No dia a dia acabamos ficando fechados em escritórios. Participar de uma atividade dessa num ambiente aberto, prazeroso, em conexão com a natureza é muito benéfico”.
Luana Martin

Luana Martin


“Eu faço atividades físicas, pedalo e também faço natação. O exercício ajuda bastante, nos dá disposição e ajuda a melhorar o humor. Nossa profissão é muito estressante. A prática de esportes ajuda a enfrentar o estresse e nos deixa mais dispostos. Acho legal a iniciativa da CAAB e acredito que precisamos incentivar mais para que tenhamos mais advogados participando”, ressaltou Luana Leite Martin (OAB-BA 55.259).
Wellington Sento Sé Improta

Wellington Sento Sé Improta


“A CAAB, na gestão do presidente Luiz Coutinho começou a realizar uma série de ações que alavancaram a instituição. Em eventos como esse encontramos amigos, nos divertimos e não deixa de ser uma coisa saudável. Acho excelente esse projeto e parabenizo Coutinho e sua diretoria pelo trabalho que estão desenvolvendo na Caixa”, destacou Wellington Sento Sé Improta (OAB-BA 55.225)
Maria Margarida Pinto Rocha

Maria Margarida Pinto Rocha


“Com as ocupações do dia a dia acabamos deixando de praticar atividades físicas. Mas elas são necessárias e ajudam bastante no nosso dia a dia. Essas iniciativas da CAAB incentivam a classe a praticar exercícios, cuidando da saúde. O esporte é só saúde, só alegria”, disse Maria Margarida Pinto Rocha (OAB-BA 29.775).
Daniel Oliveira Lima Júnior

Daniel Oliveira Lima Júnior


O advogado Daniel Oliveira Lima Júnior (OAB-BA 58.293) também elogiou a inciativa da Caixa de Assistência. “Esses eventos são fundamentais para a integração entre a classe e também contribuem muito para que nós possamos despertar o interesse em cuidar da saúde com a prática de atividades físicas. A CAAB está de parabéns”
Fabiano Vasconcelos

Fabiano Vasconcelos


“Faço parte do grupo Performance CAAB há quase dois anos e isso mudou minha vida. Perdi quase 55 quilos com a prática de corrida de rua. Hoje, durmo melhor, trabalho melhor. O ADVerão é também um importante projeto, que objetiva unir a classe e estimular a pratica de atividades físicas. Muito legal porque integra os colegas e as famílias. A CAAB está de parabéns”, falou Fabiano Vasconcelos (OAB-BA 22.716), corregedor-geral do TED da OAB-BA, que participou do evento em companhia da esposa e das duas filhas.
Júlio Valério Queiroz Cruz Vilela

Júlio Valério Queiroz Cruz Vilela


“Esse tipo de ação é muito relevante para a advocacia, porque é um momento de interação entre os colegas. Uma forma de se divertir, aproveitar o verão e também praticar atividades físicas. É legal ver que tanto a OAB-BA quanto a CAAB estão preocupadas com a união e a saúde da classe. Aproveito para parabenizar os presidentes (respectivamente) Fabrício Castro e Luiz Coutinho pelo brilhante trabalho que vêm desenvolvendo em prol da advocacia baiana. Aqui é extraordinário, nos divertimos AL lado da família e de colegas”, destacou Júlio Valério Queiroz Cruz Vilela (OAB-BA 49.686).
Valnísia Cruz Sacramento

Valnísia Cruz Sacramento


“Essas ações da CAAB são maravilhosas e eu não perco mais. Faço parte do Performance CAAB e também virei adepta da canoagem. Participei da 1ª Travessia ADVerão Ilha de Canoa Havaiana Salvador-Penha-Salvador e hoje estou aqui para mais um desafio. Sempre com prazer e buscando qualidade de vida. Na verdade, depois que comecei a fazer atividades físicas me reinventei”, contou Valnísia Cruz Sacramento (OAB-BA 40.525).