Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Diretor da CAAB divulga corrida da advocacia para advogados e advogadas de Sergipe

Milton

Ana Lúcia recepcionou o baiano Milton Jordão


Em visita à seccional da Ordem dos Advogados do Brasil de Sergipe, o diretor-tesoureiro da CABB, Milton Jordão, que também responde pela diretoria de esporte, divulgou a ‘Salvador 10 Milhas – 2ª Corrida da Advocacia’, que a Caixa de Assistência vai realizar no dia 24 de março, quando são esperados cerca de 2.500 atletas da Bahia e de outros estados brasileiros. Milton Jordão foi recebido pela advogada Ana Lúcia Aguiar, que já presidiu a OAB de Sergipe e também a Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (CAA-SE).
Na oportunidade o diretor também entregou um exemplar do livro de retrospectiva de gestão produzido pela diretoria da CAAB para contar as realizações da Caixa de Assistência durante o triênio 2016-2018, com o objetivo de promover o fortalecimento da advocacia baiana, através da oferta de serviços e benefícios para advogados, advogadas, estagiários e seus dependentes.
Milton Jordão convidou os colegas sergipanos para participarem da corrida, que também funciona como uma homenagem ao aniversário de Salvador (29 de março), que este ano comemora 470 anos de fundação.