Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Presidente e delegado da subseção da OAB-BA de Jacobina visitam sede da CAAB

Destaque sede

Marcos Evangelista (à esq.), Joel Nunes, Luiz Coutinho, Milton Jordão, e os advogados Rodrigo Guerra e Alberto Carvalho


O presidente da subseção da OAB-BA de Jacobina, Joel Nunes Victoria Júnior, e o delegado da CAAB no município, Marcos Evangelista Gomes Lima, visitaram a sede da Caixa de Assistência na tarde desta segunda-feira (11/03), onde foram recebidos pelo presidente da instituição Luiz Coutinho e o diretor-tesoureiro Milton Jordão. Essa foi a primeira vez que os dois estiveram na sede da CAAB, e a oportunidade também serviu para reforçar a parceria que a Caixa de Assistência, que vai avançar mais na oferta de serviços e benefícios para advogados e advogadas de Jacobina e região.
“Fico feliz em receber em nossa sede colegas do interior do Estado e é sempre uma boa oportunidade para discutirmos melhorais e avanços nos trabalhos da CAAB em prol da advocacia das mais diversas regiões da Bahia. Nos últimos três anos levamos a Caixa de Assistência para o interior, no maior processo de interiorizações das ações da CAAB. No triênio 2019-2021 faremos muito mais e para isso contamos com a colaboração de colegas como Joel e Marcos”, disse Luiz Coutinho.
Joel Nunes, que vai presidir a subseção pela segunda vez, lembrou que a CAAB uma forte parceira da subseção. “O presidente Luiz Coutinho um grande amigo nosso e contemporâneo faculdade. Viemos aqui melhorar e amplificar as parcerias entre as instituições, através de serviços de excelência e benefícios para advogados e advogadas de Jacobina e região”, afirmou ressaltando que já são oferecidos serviços como massoterapia e manicure. “Teremos agora também a acupuntura e não demora implantarmos a Sala do Advogado em nossa sede. Mais um compromisso que Coutinho firmou com a gente”.
Bastante entusiasmado com o cargo e pela indicação do próprio presidente da CAAB, Marcos Evangelista afirma que os próximos três anos serão de muito trabalho em prol da advocacia. “Precisamos avançar ainda mais o que foi feito pela atual diretoria da Caixa de Assistência, aproximando ainda mais a advocacia da capital e do interior. Faremos isso procurando melhorias para a classe. Tudo que pudermos levar para os advogados e advogadas do interior, que beneficie os colegas, iremos levar”, pontuou o delegado.
“Nossa relação é de amizade, profissional e de total confiança. As ações que Luiz Coutinho desenvolve à frente da CAAB são de grande importância para a classe, seja em Salvador ou nas mais diversas regiões da Bahia. Depois que ele assumiu a Caixa as coisas melhoram muito para os colegas. Acredito que vamos somar e iremos trabalhar forte em prol da advocacia”, disse.