Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

IV Encontro de Delegados da CAAB será realizado de 22 a 24 de março, em Salvador

logo-deleg
O IV Encontro de Delegados da CAAB será realizado de 22 a 24 de março, no Fiesta Bahia Hotel, no Itaigara. O evento, o quarto consecutivo promovido pela atual gestão da Caixa de Assistência, objetiva discutir prioridades que possibilitem a instituição avançar ainda mais na oferta de serviços e benefícios para advogados e advogadas em todo o Estado. Este ano, além do encontro delegados e delegadas poderão participar da ‘Salvador 10 Milhas – 2ª Corrida da Advocacia’, que ocorrerá no domingo, 24.
“Em nossa primeira gestão, no triênio 2016-2018, decidimos realizar o encontro para que pudéssemos reunir delegados e delegadas com o objetivo de traçar programas de trabalho que possibilitassem a CAAB a dinamizar o atendimento aos advogados e advogadas, ampliando e dinamizando os serviços e benefícios que promovem melhorias no dia a dia da classe. Os resultados foram o melhores possíveis e, por isso mesmo, vamos realizá-lo nos próximos três anos”, afirmou o presidente da CAAB, Luiz Coutinho.
Com o encontro, a Caixa de Assistência consegue fazer um raio x das principais demandas da classe, uma vez que se fazem presentes delegados e delegadas das subseções da OAB-BA. “Conseguimos elencar prioridades de cada subseção e assim podemos fazer um planejamento para, na medida do possível, atendê-las, beneficiando os colegas tanto na capital quanto no interior”, ressaltou o presidente lembrando que o avento também servirá para a apresentação de novos delegados e delegadas que atuarão ao lado da CAAB no triênio 2019-2021.
CORRIDA – A ‘Salvador 10 Milhas – 2ª Corrida da Advocacia’ é uma realização da Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAAB) e Jardel Moura – Assessoria Esportiva. A prova terá duas largadas simultâneas às 6h. Quem vai correr 10 milhas (16 Km) larga da Praia da Paciência, no Rio Vermelho. Quem corre 5 milhas (8 Km) sai da Praia da Preguiça, na Avenida Contorno, no Comércio. A chegada será na Ponta do Humaitá, na Boa Viagem.