Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Advogadas fazem consulta dom ginecologista e mastologista em ação da CAAB no Mês da Mulher

DESTAQUE

A ginecologista Ana Cristina e a advogada Tatiana Estrela

Em comemoração pelo Mês da Mulher a CAAB promoveu mais uma ação voltada para as advogadas, oferecendo consultas extras com uma ginecologista durante três sextas-feiras (08, 15 e 22 de março) em sua sede no bairro de Nazaré. No dia 27/03 o atendimento preventivo será com um mastologista. A iniciativa da Caixa de Assistência atendeu às expectativas e, mais uma vez, rendeu comentários positivos sobre a forma como a instituição se preocupa com a saúde das advogadas.

Magnólia Site

Magnólia Pimenta Matos

“Temos um dia a dia bastante corrido e às vezes acabamos negligenciando o cuidado com a saúde, a ida ao médico. Por isso mesmo, acho essas ações da CAAB de grande importância para a advocacia. E hoje, ao chegar no consultório tive uma feliz coincidência. E não estava conseguindo agendar atendimento com minha ginecologista, que fez o meu parto, porque ela mudou de plano. Marquei a consulta aqui na Caixa e quem me atendeu foi justamente ela. Fiquei muito feliz, mesmo”, disse Magnólia Pimenta Matos (OAB-BA 48.313) elogiando, mais uma vez, a iniciativa e preocupação da CAAB com a saúde da classe.
Prosseguindo, Magnólia Matos disse que sempre utiliza os serviços que a Caixa de Assistência oferece e lamenta o fato de muitos colegas desconhecerem os benefícios que a instituição disponibiliza. “Utilizo bastante, principalmente na área de saúde e também o serviço de vans, que é muito bom. Estou muito satisfeita com o que tenho de retorno por pagar a anuidade à OAB-BA”.

Ana Júlia Souza Mariano (2) SITE

Ana Júlia Souza Mariano

A advogada Ana Júlia Souza Mariano (OAB-BA 56.359) compareceu à consulta que agendou e elogiou a iniciativa da Caixa de Assistência. “Acho importante a preocupação da CAAB com a saúde da classe, em especial de nós mulheres. Muitas advogadas não têm plano de saúde e ações desse tipo ajudam bastante, pois esses exames de rotinas são difíceis de se conseguir mesmo sendo essenciais. Daí a importância da iniciativa da Caixa de Assistência, que nos possibilita um retorno substancial da anuidade que pagamos”.

Fabiana da Hora dos Santos (2) SITE

Fabiana da Hora

“Acho importante a atuação da CAAB com essas ações em prol da classe que tem opções de serviços e benefícios. Uma forma de vermos que a nossa anuidade é aplicada em prol dos advogados e advogadas”, disse Fabiana da Hora dos Santos (OAB-BA 43.651), ressaltando que costuma usar os serviços da CAAB e gosta muito da qualidade e do atendimento.

Deolinda Elâine Lino de Souza (5) SITE

Deolinda Elâine

“Costumo usar os serviços oferecidos pela CAAB e para mim ações como essa são muito positivas. É uma forma de nos dar o retorno pela anuidade que pagamos à OAB-BA. Não se trata de um simples retorno e sim oferta de serviços e atendimento de qualidade. É muito bom ver essa preocupação com a classe”, disse Deolinda Elâine Lino de Souza (OAB-BA 37.230).

Tatiana Estrela (3) SITE

Tatiana Estrela

A advogada Tatiana Estrela (OAB-BA 43.649) também usa os serviços da Caixa de Assistência e avalia as iniciativas da instituição de forma positiva. “Acho importante o cuidado com a mulher, ainda mais em um tempo em que morrem muitas mulheres no Brasil. Acho que tem que ser incentivado até para que tenhamos mais ações desse tipo. Todo ano eu faço os exames, consultas com a ginecologistas e também serviços como acupuntura, nutricionista e médico clínico. Os serviços CAAB são primordiais”, conta ela lembrado que sua bebê também já usa os serviços da Caixa de Assistência.

01 CAROLINA SITE

Carolina Adorno Pergentino

“É muito bom ver a CAAB preocupada em promover o bem-estar da classe, o que possibilita que advogados e advogadas trabalhem com saúde tanto física quanto mental. Pagamos a anuidade e temos um retorno por meio de serviços que não se limitam ao profissional, servindo também para o companheiro e filhos”, comentou a advogada Carolina Adorno Pergentino (OAB-BA 59.381).