Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Segunda Corrida da Advocacia é sucesso

DESTAQUE
A forte chuva que caiu no início da manhã deste domingo (24/03) não impediu que advogados e advogadas participassem da ‘Salvador 10 Milhas – Corrida da Advocacia’ cujas duas largadas simultâneas ocorreram às 06h na Praia da Paciência, no Rio Vermelho (16 Km), e na Praia da Preguiça, no Comércio (8 Km), com chegada na bela Ponta do Humaitá, na Boa Viagem. A prova, promovida pela CAAB e que já faz parte do calendário de corridas de rua da capital baiana, também serviu como uma homenagem da advocacia ao aniversário de 470 anos de fundação da cidade do Salvador, comemorados em 29 de março. Confira galeria de fotos abaixo.
“Apesar dos contratempos, fizemos uma bonita e bem disputada corrida, com colegas da Salvador e de várias regiões da Bahia participando da prova, o que mostra, mais uma vez, que a Caixa de Assistência está no caminho certo ao dedicar atenção especial ao esporte, como ferramenta para promover a saúde de advogados e advogadas. Desde o início da nossa primeira gestão, em 2016, o número de colegas que passaram a encontrar tempo em suas agendas para a prática de atividades físicas vem aumentando consideravelmente. Isso deixa toda a diretoria feliz”, disse o presidente da CAAB, Luiz Coutinho.
“Excelente a 2ª Corrida da Advocacia. A chuva ajudou. De parabéns Luiz Coutinho e toda a diretoria CAAB avante”, disse o presidente da OAB-BA, Fabrício Castro, que participou da prova.
Também fizeram a prova o ex-diretor-tesoureiro da CAAB e atual secretário-geral adjunto da OAB-BA Maurício Leahy, o tesoureiro da Ordem Hermes Hilarião, e dos diretores da Caixa de Assistência Milton Jordão e Renê Viana.
5 Milhas

10 Milhas

Chegada

Premiação e confraternização