Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Inscrições para a III Copa CAAB de futebol se encerram nesta quinta, 28

índice
Atendendo a pedidos, a Caixa de Assistência prorrogou para o dia 28 de março (antes era 22/03) o fim do prazo para inscrições de times para a III Copa Estadual de Futebol CAAB, que em 2019 deve bater novo recorde de participação de equipes e advogados jogadores participantes. Mais uma vez um torneio seletivo vai indicar o representante de Salvador, na maior competição do segmento no país. Os jogos serão iniciados no dia 06 de abril envolvendo na rodada inicial times do extremo-sul baiano. Faça aqui sua inscrição.
No ano passado, o torneio teve 24 times e contou com a participação direta de mais de 500 advogados, o que tornou a competição uma das mais importantes ferramentas da CAAB na área esportiva para promoção de interação entre a classe e o avanço da interiorização de suas ações beneficiando profissionais da Salvador e demais regiões do Estado. Até o momento cinco equipes já estão inscritas para a seletiva da capital, que vai ocorrer no domingo, dia 31, no Clube dos Advogados, em Praia do Flamengo.
“Assim como nos dois anos anteriores vamos avançar muito mais. Preparamos para promover uma grande competição, reunindo colegas de toda a Bahia numa ação que tem como objetivo unir e fortalecer a advocacia baiana como também estimular a prática esportiva entre os advogados”, afirmou o presidente da CAAB, Luiz Coutinho, ressaltando que a prática esportiva significa conquista de bem-estar e qualidade de vida.