Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Com inscrição garantida time de Ipiaú vai brigar pelo título de campeã da Copa CAAB

Ipiaú
Inscrito para a III Copa Estadual de Futebol CAAB, que começa no dia 06 de abril, o time de Ipiaú vai para sua segunda participação na competição e pretende estar na final pela disputa do título de campeã do torneio, que em 2018 contou com 24 equipes e mais de 500 advogados envolvidos diretamente com os jogos. As primeiras partidas envolverão times do extremo-sul do Estado.
“Será a segunda participação da subseção de Ipiaú na Copa. E nesse ano conseguimos promover uma melhor organização para o time, desde a busca por patrocinadores para confecção de uniformes, como o fortalecimento da equipe com a participação de uma quantidade maior de colegas. E como representante da CAAB estamos dispensando todos os esforços para que os advogados que participarão da Copa se sintam satisfeitos desde agora”, disse o delegado da CAAB na subseção da OAB-BA de Ipiaú, Ricardo Costa.
O delegado fez questão de destacar a constante motivação do presidente da CAAB, Luiz Coutinho, na promoção de eventos que estimulem na classe a prática de atividades físicas e usa o esporte como ferramenta para obter sucesso nessa meta. “Aliás um investimento de grande importância, pois promove a saúde e qualidade de vida dos advogados. Eu por exemplo, estava há uns 10 anos sem jogar futebol ou praticar esportes. Foi através da partição no ano passado na Copa CAAB que me motivou para retornar aos treinos e atividade física”, ressaltou Ricardo Costa lembrando que “esse ano Ipiaú estará brigando por uma das vagas na grande final”.
Para tratar dos últimos detalhes da participação de Ipiaú na competição estão sendo realizadas reunião na cidade. Na foto de um desses encontros estão Ricardo Costa, a subdelegada Clésia Lopes, além dos advogados André Felipe Marinho Costa, Aloísio Teixeira Mendes (presidente da Comissão de Esporte da subseção), Ednaldo Gomes Júnior e Ivo Miranda.