Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Diretoria da CAAB participa de solenidade de posse do presidente da subseção da OAB-BA de Jequié Márcio Hudson

Posse Jequié
Representada pelo presidente Luiz Coutinho e o secretário-adjunto Renê Viana a Caixa de Assistência parabenizou o presidente empossado da subseção da OAB-BA de Jequié, Márcio Hudson Santos, que ficará à frente da instituição no triênio 2019-2020. A solenidade ocorreu no dia 27/03 e foi conduzida pelo presidente da OAB-BA Fabrício Castro.
Luiz Coutinho parabenizou Márcio Hudson e sua equipe e afirmou ter certeza no crescimento e fortalecimento da subseção nos próximos três anos, por conta do compromisso do presidente em trabalhar pelo crescimento da advocacia em Jequié e região.
“Nós da diretoria da Caixa de Assistência também estaremos nessa luta e ajudaremos na missão de Márcio, através do trabalho da delegada da CAAB Renata Lago. Ampliaremos as parcerias que existem entre as duas instituições com o objetivo de avançarmos ainda mais na oferta de serviço e benefícios para os colegas advogados e advogadas”, ressaltou Luiz Coutinho.
Em seu pronunciamento Fabrício Castro disse que “essa cerimônia marcou o início de um novo ciclo da Ordem em busca do fortalecimento da advocacia do interior. Márcio e sua Diretoria farão um trabalho brilhante e poderão contar com todo o apoio da seccional.
Márcio Hudson vai atuar na gestão da subseção com o apoio do vice-presidente Lucas Brito Tolomei, da secretária-geral Carla Laís Vasconcelos, da secretária-adjunta Ana Murta e do tesoureiro Luiz Henrique Malta.
Também compareceram à posse de Márcio Hudson Santos o tesoureiro da OAB-BA, Hermes Hilarião, a presidente da OAB Jovem, Sarah Barros, os conselheiros Emmanuelle Sena, Lucas Biondi e Wendel Silveira, além dos presidentes das subseções de Vitória da Conquista e Ipiaú, respectivamente Ronaldo Soares e Maria Glória.