Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

III Copa de Futebol CAAB começa neste sábado (06/04) com novos recordes de times inscritos e número de jogadores

Maior evento no segmento no Brasil, a III Copa Estadual de Futebol CAAB terá início neste fim de semana, com jogos no sábado (06) e domingo (07) na subseção da OAB-BA de Porto Seguro, uma das duas sedes do Grupo B da competição, que este ano conta com 32 equipes inscritas e participação direta de mais de 640 advogados jogadores.
Na rodada de abertura estarão em campo Teixeira de Freitas, Porto Seguro, Eunápolis e Itamaraju. Este ano sairá um classificado de cada grupo (aquele que somar o maior número de pontos), o qual irá disputar as quartas de final. Em seguida a semifinal e depois a grande final, sendo essas duas últimas etapas com jogos em Salvador.
No sábado a grade de jogos é a seguinte: Eunápolis x Itamaraju, Teixeira de Freitas x Porto Seguro, Itamaraju x Teixeira de Freitas, e Porto Seguro x Eunápolis. Já no domingo estão programadas as partidas Itamaraju x Porto Seguro e Eunápolis x Teixeira de Freitas.
“Estamos certos de que faremos, mais uma vez, um grande evento esportivo que já começa com nova quebra de recorde em número de times e jogadores inscritos. Isso confirma que continuamos acertando e avançando muito mais ao investir no esporte como ferramenta para agregar e unir a classe, sem esquecer que estamos promovendo bem-estar e qualidade de vida para colegas em todo o Estado, através da pratica de atividade física”, disse o presidente da CAAB, Luiz Coutinho ressaltando a participação de 28 das 36 subseções da Ordem na Bahia.
Assim como ocorreu nas edições anteriores, a meta da Caixa de Assistência é atender os advogados de todas as subseções. “Moramos em um estado de grandes dimensões territoriais, maior do que muitos países da Europa. Para contornar essas dificuldades e atender a um maior número de colegas criamos sedes, incluindo subseções que não tinham sediado jogos e utilizamos critérios como encurtar distâncias entre as cidades participantes. Mas, infelizmente nem sempre é possível atender a todos da mesma forma”, ressaltou o presidente acrescentando que, no entanto, isso não vai tirar o brilho da competição.
“O mais importante é que se trata de um evento voltado para o fortalecimento da advocacia e que atende a todas as regiões do nosso Estado. Por outro lado, temos certeza de que faremos um competição de sucesso, promovendo interação e união entre a classe”.
O diretor-tesoureiro da Caixa de Assistência e também responsável pela área de esporte da instituição, Milton Jordão, lembra que o início dessa terceira edição da Copa CAAB é um momento de muita alegria para todos. “Temos a expectativa da realização de um grande torneio com a fase de classificação ampliada, com 32 equipes inscritas e cada uma com 20 ou mais atletas. Essa é mais uma inovação em relação ao ano passado, o que significa dizer mais jogos e mais cidades e advogados envolvidos nesse importante evento esportivo”.
“Cada vez mais, com a Copa CAAB, temos a consolidação daquilo que estimamos para a Caixa que é poder oferecer ao advogado a possibilidade de ampliar seu rol de amizades, inclusive fazendo um network e conhecendo a realidade de outras subseções”, destaca Milton Jordão reforçando que a Copa CAAB tem essa função de integrar e cada vez mais fortalecer a advocacia. “Somente iremos avante se juntos estivermos, porque juntos somos forte. Portanto, mais uma vez, avante Copa CAAB. Avante os atletas da Bahia”.
Regulamento
Regulamento – Google Drive
Termo de Responsabilidade
Termo – Google Drive
Confira os grupos e as datas de jogos nas respectivas sedes:
A
B
 
C  D
 
EF
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
GH