Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

ADVerão chega a Porto Seguro neste sábado, 06

Porto Seguro
O ADVerão CAAB 2019 continua movimentando advogados, advogadas e seus dependentes promovendo integração entre a classe e estimulando a prática de atividades físicas. A próxima parada será nesta sábado (06/04), às 08h, em Porto Seguro, quando a Caixa de Assistência vai reunir, num dia de celebração e descontração, profissionais das subseções da OAB-BA da Terra do Descobrimento e também de cidades vizinhas como Teixeira de Freitas, Itamaraju e Eunápolis.
O evento é resultado de uma parceria entre a Caixa de Assistência e a subseção de Porto Seguro, e o ponto de concentração, onde a CAAB montará sua tenda, será na Barraca do Gaúcho, em Taperapuan, na Avenida Beira Mar. No local será oferecido um café da manhã tropical, treino funcional, zumba, aferição de pressão, medição de glicemia, passeio de caiaque e Stand Up Paddle e também aula de defesa pessoal e música ao vivo com Ítalo Marques.
“Mais uma vez voltamos ao sul do Estado para reencontrar colegas em um dia que, certamente, será de muita alegria. Uma oportunidade para descontrair e colocar o papo em dia”, disse o presidente da CAAB, Luiz Coutinho, ressaltando que este ano o ADVerão já beneficiou advogados e advogadas de Salvador, Lauro de Freitas, Camaçari, Valença, Cruz das Alma, Santo Antônio de Jesus, Ilhéus, Itabuna, Ibicaraí e Coaraci.
Para a advogada e delegada da CAAB na subseção, Julyana Volpini, o ADVerão será um final de semana de esportes e entretenimento para os advogados do extremo-sul “A expectativa está nas alturas em Porto Seguro, onde aguardamos ansiosamente o evento que terá a presença do ilustre do nosso presidente Luiz Coutinho para também declarar aberta a III Copa Estadual de Futebol CAAB 2019. Estamos preparando uma manhã com diversas atividades esportivas, de entretenimento e também sorteio de brindes aos presentes”, destacou.
Prosseguindo, Julyana Volpini acrescentou que “contamos com a presença de todos para cada vez mais efetivar os projetos CAAB direcionados à prática de atividade física pelo advogado viabilizando a melhora da saúde da nossa classe. O ADVerão é mais um projeto de sucesso da Caixa e estamos muito felizes em realizá-lo em Porto Seguro, para proporcionar aos advogados e advogadas da nossa região e seus familiares uma manhã esportiva, de integração e confraternização”.