Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Atenção criançada! Em julho tem Colônia de Férias CAAB

índice
A meninada pediu e a diretoria da CAAB atendeu. De 01 a 05 de julho será realizada a quarta edição da divertida e sempre esperada Colônia de Férias CAAB, no Clube dos Advogados, em Praia do Flamengo. Com esse programa infantil, a Caixa de Assistência contempla os filhos de advogados e advogadas com idade entre 4 e 12 anos, oferecendo a eles uma excelente opção de diversão, entretenimento e interação. A pré-reserva já pode ser feita pelo e-mail comercial@caab.com.br. Brevemente a CAAB disponibilizará mais informações do evento, inclusive sobre o valor do investimento com a inscrição.
Durante o período da Colônia de Férias, a criançada se diverte, interage e aprende participando de atividades com acompanhamento de educadores e monitores qualificados. Participa de diversas modalidades esportivas, jogos de revezamento, caça ao tesouro, aventuras, gincanas, teatro, dança, oficinas de arte, resgate de brincadeiras antigas e várias opções desenvolvidas para a diversão da garotada.
“Desde a primeira edição a diretoria da CAAB tem recebido elogios por dedicar atenção especial aos filhos dos advogados e advogadas, especialmente aqueles colegas que estão trabalhando e encontra na Colônia de Férias uma boa opção para deixar a meninada se divertindo com segurança”, disse o presidente da instituição, Luiz Coutinho, lembrando que cuidar da família da advocacia baiana é também uma das metas da atua gestão.
SERVIÇO:
O que: Colônia de Férias CAAB
Quando: 01 a 05/07
Onde: Clube dos Advogados, em Praia do Flamengo
Acolhimento: das 09h às 17h
Pré-agendamento: comercial@caab.com.br
Atividades: Trabalho espaço/corpo, atividades lúdicas, oficinas, criação coletiva, jogos de interação, uso da música como criação dentre outras.
Estrutura – Estacionamento, área protegida, espaços cobertos, administração, piscina, quadras esportivas, restaurante, segurança, vestiários