Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Ouvidor da CAAB é homenageado pela Câmara Municipal de Pau Brasil

20 G
O advogado e ouvidor adjunto regional da CAAB Genádio de Andrade Neto foi homenageado pela Câmara Municipal de Pau Brasil com a Comenda Gileno Virgínio de Jesus, por inúmeros e relevantes serviços prestados ao município, onde atuou como procurador-geral. A solenidade foi realizada no dia 18/04 na Casa Legislativa e contou com a participação de amigos, advogados, advogadas e autoridades da região. O presidente da Caixa de Assistência, Luiz Coutinho, esteve presente e abraçou Genádio Neto.
“Para mim foi uma grande honra e uma grande emoção ter o meu trabalho lembrado pela Câmara Municipal e também pela sociedade de Pau Brasil, onde atuei em trabalho sociais”, disse Genádio Neto, agradecendo a presença de Luiz Coutinho. “O nosso presidente sempre demonstrou muito carinho pelo meu trabalho, o que me deixa feliz”.
“Nosso colega Genádio é um guerreiro e também um profissional voltado às causas sociais. Por isso mesmo, teve o seu teve o seu trabalho em Pau Brasil reconhecido pela sociedade. Tenho certeza que também terá uma atuação de destaque como ouvidor da CAAB na região”, afirmou Luiz Coutinho.