Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Advogados e advogadas de Juazeiro e região participam e elogiam a edição 2019 do ADVerão CAAB

18
Como já era esperado, a edição 2019 do ADVerão CAAB em Juazeiro, realizada neste sábado ( 27/04), foi mais uma receita de sucesso com a Caixa de Assistência e a subseção da OAB-BA no município reunindo advogados, advogadas, estagiários e dependentes para um dia de intensa atividade física com treino funcional, aula de zumba e passeio de caiaque nas águas do Rio São Francisco. Teve ainda um café da manhã tropical e serviços voltados para a saúde como medição de glicemia, aferição de pressão arterial, massoterapia e muita interação entre a classe. Confira galeria de fotos abaixo.
“Reunir os colegas de Juazeiro e região, numa ação que possibilita a interação entre profissionais, amigos e seus familiares, não tem preço mesmo. É muito gratificante e essa festa que vivenciamos hoje aqui às margens do Velho Chico fortalece a meta de diretoria da CAAB para continuar avançando no triênio 2019-2021, com nossa proposta de interiorizar cada vez mais as iniciativas da Caixa de Assistência em prol da classe”, disse o presidente da instituição, Luiz Coutinho, que marcou presença em Juazeiro durante o ADVerão.
“Essa é a primeira vez que participo e adorei o evento. Levo daqui uma certeza: vou participar dos próximos. Nós advogados e advogadas precisamos ter a consciência de que o nosso trabalho no escritório é muito estressante. Por isso mesmo, precisamos de momentos como esse na advocacia. Esses momentos nos permitem desconectar do trabalho e entender que precisamos sim cuidar da saúde. A CAAB, a subseção de Juazeiro e a OAB-BA estão de parabéns pela organização do ADVerão. É bastante importante”, disse o advogado Micael Benaic Honório Santos (OAB-BA 43.389)
Presente ao evento, que movimentou a orla de Juazeiro, a advogada Sâmara Gardênia Duarte de Souza Araújo (OAB-BA 58.369) também parabenizou a CAAB pela iniciativa de investir no esporte como motivador da classe para a realização de atividades físicas e interação social. “Essa é a terceira edição que participo e ela revela a importância que a Caixa de Assistência dá aos advogados e advogadas que atuam no interior do Estado. Tudo muito bem estruturado, maravilhoso e nós só temos a agradecer”.
“O evento é maravilho. Um dia de lazer bastante produtivo, que faz com que nós advogados possamos descansar, relaxar e interagir com amigos e familiares. Isso não tem preço, a gente trabalha muito em uma correria diária. Acabamos ficando sem tempo para nos reunir com os amigos, conversar e se distrair. Não perco mais”, afirmou a advogada Juliana Mazzi (OAB-BA 58.690).

Clécio Max