Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Jogos da Copa CAAB movimentaram Valença no sábado e domingo

27
Com a promoção da III Copa Estadual de Futebol CAAB a Caixa de Assistência vem movimentando o fim de semana das subseções da OAB-BA no interior do Estado, com os jogos da fase classificatória da competição que tem 32 equipes participantes e cerca de 700 advogados jogadores diretamente envolvidos. Foi assim no sábado e domingo (27 e 28/04) em Valença, com os jogos de ida do Grupo H formado por Itabuna, Valença, Ilhéus e Coaraci.
No sábado, os resultados foram: Itabuna 1×2 Ilhéus, Coaraci 3×4 Valença, Valença 1×6 Itabuna. Os times voltaram a campo no domingo e os placares foram: Ilhéus 5×0 Coaraci, Itabuna 8×0 Coaraci e Valença 1×6 Ilhéus. As partidas de volta desse grupo serão realizadas nos dias 06 e 07 de julho em Itabuna. Confira aqui a tabela completa dos jogos.

Valença

Valença


Itabuna

Itabuna


Coaraci

Coaraci


Ilhéus

Ilhéus


“Em sua terceira edição a Copa CAAB já está consolidada e aprovada pelos colegas da capital e interior. Trata-se de um evento pensado para a diversão e integração da classe que se mostra vitorioso principalmente pela grande aceitação dos advogados”, disse o presidente da Caixa de Assistência, Luiz Coutinho, que tem prestigiado o torneio acompanhando os jogos.
O presidente da subseção de Valença, Alcides Bulhões, acompanhou os jogos e parabenizou a atenção que a CAAB vem dando aos profissionais que atuam no interior do Estado. “A rodada foi sensacional que quem esteve presente gostou demais. Há muito tempo a OAB no interior ficava à mercê das atividades da Caixa de Assistência, o que mudou bastante”.
Ainda de acordo com o presidente, muitas vezes, até mesmo por conta da distância da capital, o advogado do interior fica de fora dessas ações. “Eventos como esse servem para mostrar que hoje a CAAB está presente no interior e que a representatividade dos advogados está contemplada com a Copa”.
EQUIPES – A Copa prossegue nos próximo fim de semana, dias 04 e 05/05, com jogos nas subseções de Feira de Santana e Irecê. Em Feira, entrarão em campo dos times do Grupo D, com jogos de ida marcados para a subseção de Feira de Santana é formado pelos times de Paulo Afonso, Lauro de Freitas, Feira de Santana e Juazeiro. Já em Irecê atuarão as equipes do Grupo F, formado por Campo Formoso, Jacobina, Irecê e Senhor do Bonfim.
ABERTURA – Os jogos de abertura da Copa CAAB 2019 ocorreram em Porto Seguro, nos dias 06 e 07/04, entre os times do Grupo B. Os resultados foram: Teixeira de Freitas 8×3 Porto Seguro, Eunápolis 5×0 Itamaraju, Itamaraju 10×1 Teixeira de Freitas, Porto Seguro 9×3 Eunápolis, Teixeira de Freitas 0x3 Eunápolis (W.O) e Porto Seguro 4×2 Itamaraju. Essas equipes voltam a campo nos dias 01 e 02/06, desta vez na subseção da OAB-BA de Teixeira de Freitas.