Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Subseção de Brumado recebe partidas do Grupo C da Copa CAAB de Futebol

42
Foi movimentado o fim de semana (27 e 28/04) em Brumado com a rodada de ida do Grupo C pela III Copa Estadual de Futebol CAAB, envolvendo os times de Brumado, Barreiras e Vitória da Conquista. Os resultados dos jogos foram: Brumado 4×2 Vitória da Conquista, Vitória da Conquista 2×3 Barreiras e Barreiras 5×6 Brumado. Os jogadores voltarão a campo nos dias 01 e 02 de junho, desta vez na subseção da OAB-BA de Barreiras. Confira aqui a tabela completa dos jogos.

Brumado -

Brumado


 
Barreiras

Barreiras


 
Vitória da Conquista

Vitória da Conquista


“Essa rodada da Copa CAAB em Brumado foi um evento extraordinário com oportunidade para interação entre advogados. Tivemos jogos maravilhosos com os advogados dando um show de bola, com disputas acirradas e honestas, limpas. Prevaleceu a qualidade surpreendente da equipe de Brumado, que venceu suas partidas. No geral o saldo foi extremamente positivo e demonstra, mais uma vez, como a CAAB se preocupa não só com a saúde dos advogados, promovendo atividades que estimulam a prática esportiva, como também com a interação da classe”, disse o secretário-geral adjunto da Caixa de Assistência, Renê Viana que acompanhou as partidas.
EQUIPES – A Copa prossegue nos próximo fim de semana, dias 04 e 05/05, com jogos nas subseções de Feira de Santana e Irecê. Em Feira, entrarão em campo dos times do Grupo D, com jogos de ida marcados para a subseção de Feira de Santana é formado pelos times de Paulo Afonso, Lauro de Freitas, Feira de Santana e Juazeiro. Já em Irecê atuarão as equipes do Grupo F, formado por Campo Formoso, Jacobina, Irecê e Senhor do Bonfim.
ABERTURA – Os jogos de abertura da Copa CAAB 2019 ocorreram em Porto Seguro, nos dias 06 e 07/04, entre os times do Grupo B. Os resultados foram: Teixeira de Freitas 8×3 Porto Seguro, Eunápolis 5×0 Itamaraju, Itamaraju 10×1 Teixeira de Freitas, Porto Seguro 9×3 Eunápolis, Teixeira de Freitas 0x3 Eunápolis (W.O) e Porto Seguro 4×2 Itamaraju. Essas equipes voltam a campo nos dias 01 e 02/06, desta vez na subseção da OAB-BA de Teixeira de Freitas.