Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Programa ‘Meu 1º Token’ avança bastante nos primeiros meses de 2019

Rafael Hermógenes Aragão de Oliveira (8)
Lançado pela CAAB em agosto de 2018, durante a I Conferência Estadual da Jovem Advocacia Baiana da OAB-BA, o arrojado programa ‘Meu 1º Token’ se consolida a cada dia e é visto por advogados e advogadas como mais um importante projeto da Caixa de Assistência em prol da jovem advocacia baiana. De janeiro a abril deste ano cerca de 500 novos profissionais já aderiram, pagando apenas R$ 99 pela certificação digital da Valid Certificadora, uma vez que o token é oferecido gratuitamente pela Caixa de Assistência. No mercado, o preço normal do pacote é de R$ 170.
“O atendimento à jovem advocacia é uma das principais metas da diretoria da CAAB, que acredita que investir no apoio aos novos advogados e advogadas é um dos caminhos garantidos para o fortalecimento da advocacia baiana. É gratificante para nós verificar que após as solenidades de entrega de carteira da Ordem, a procura pela certificação movimenta nossa sede e também o Centro de Cultura João Mangabeira (CCJM), onde oferecemos o serviço, que também é destinado à revalidação da certificação para quem já está há anos na profissão”, disse o presidente da CAAB, Luiz Coutinho.
Durante as solenidades de entrega de carteira da OAB-BA a CAAB entrega um comprovante para cada um dos novos advogados e advogadas, que entram em contato com a sede da instituição, pelo telefone 3327-8777, para agendar o dia e horário para realizar a certificação e autenticação do token. Tudo muito fácil, rápido e confortável, com a marca dos serviços e benefícios que a Caixa de Assistência oferece à classe.

Leonardo de Souza Almeida (3)

Leonardo Almeida

“Acho importante essas ações da CAAB, principalmente para a gente que está começando agora na profissão. Nesse momento toda ajuda é importante e a Caixa de Assistência faz isso não apenas como a certificação digital como também com outros benefícios e serviços para os advogados. Mora em Lauro de Freitas e uso o serviço de vans, que é um importante facilitador no nosso dia a dia”, disse Leonardo de Souza Almeida (OAB-BA 61.107).

Rafael Hermógenes Aragão de Oliveira (5)

Rafael de Oliveira

Com opinião parecida está o advogado Rafael Hermógenes Aragão de Oliveira (AOB-BA 61.720). “A atuação da CAAB é muito importante, principalmente como um norte para quem começa na profissão. É também uma boa forma de retorno da anuidade que pagamos e que é, sem sombra de dúvidas, muito importante para o funcionamento de uma instituição como a Ordem. Aqui, com a atuação a CAAB, a gente ver essa anuidade retornado de forma eficaz e prática, através dos serviços e benefícios oferecidos á classe”.

Suelem Monique Silva dos santos (2)

Suelem Monique

Quem também esteve na sede da CAAB para autenticar o token e fazer a certificação digital foi Suelem Monique Silva dos Santos (OAB-BA 61.252). “A gente está entrando agora no mercado de trabalho e esse programa é um impulso importante, pois ainda não temos um emprego certo, um salário fixo… Então, esse token ofertado pela CAAB com desconto na certificação digital ajuda muito. Formei há dói meses e agora estou conhecendo os serviços e benefícios que a CAAB nos oferece. Vou usá-los, com certeza”.

Pablo de Queiroz Alves (2)

Pablo Alves

“Sai da cerimônia de entrega da carteira da Ordem e vim aqui conhecer a sede da CAAB e os serviços e benefícios que ela oferece para a classe, em especial à jovem advocacia. Acho isso superimportante, bacana. É uma forma justa e clara de fazer retornar para o profissional o valor que ele paga pela anuidade”, afirmou Pablo de Queiroz Alves (OAB-BA 61.929).
Clécio Max – Texto e fotos