Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Irecê faz festa para receber advogados durante rodada da Copa CAAB de Futebol


 
ESSA irecê
A primeira rodada da fase eliminatória do Grupo F da III Copa Estadual de Futebol CAAB foi disputada na subseção da OAB-BA de Irecê, nos dias 04 e 05/05, foi marcada por jogos disputadíssimos, muita animação e interação entre advogados do município e também das cidades de Jacobina, Campo Formo e Senhor do Bonfim, cujas equipes estão no mesmo grupo. Com coordenação do presidente da subseção, Jaques Douglas Garaffa, e do delegado da CAAB, Dival Sebastião, a recepção montada para os atletas recebeu elogios de todos. Os jogos da segunda fase ocorrerão na subseção de Senhor do Bonfim, nos dias 08 e 09 de junho. Confira galeria de fotos abaixo.
“A cada disputa da fase classificatória comemoramos o crescimento e fortalecimento da Copa CAAB, que se mostra uma importante ferramenta para promover a interação entre os colegas das diversas regiões do Estado. Isso nos deixa animados e com grande expectativa para a realização das semifinais e grande final no mês de agosto, em Salvador”, afirmou o presidente da Caixa de Assistência, Luiz Coutinho, parabenizando Garrafa e Dival pela organização do evento.
Além de comemorar o bom futebol apresentado pela equipe de Irecê, Douglas Garaffa, disse estar confiante no sucesso de Irecê na competição, que este ano reúne 32 equipes e mais de 700 advogados jogadores. “Foi um evento de sucesso, muito bom e que contou com uma adesão muito boa da classe. Foi tudo bastante proveitoso e estamos com grande esperança em nosso time. Agora, vamos para Senhor do Bonfim para garantir a liderança e avançar para a próxima fase”, avisou o presidente da subseção.
“O evento foi 10 e aceitação na classe foi maravilhosa. Conseguimos, mais uma vez, integrar a classe recebendo delegações de Jacobina, Campo Formoso e senhor do Bonfim numa festa que reuniu cerca de 200 advogados. Agradeço ao presidente Coutinho pelo apoio da Caixa de Assistência ao nosso trabalho”, afirmou o delegado da CAAB em Irecê, Dival Sebastião, lembrando que em 2018 Irecê foi o campeão do interior e este ano luta pelo título da Copa CAAB.
O advogado Sebastião Lima acompanhou os jogos em Irecê e elogiou a iniciativa da CAAB em promover a Copa. “Parabenizo os colegas de Irecê, principalmente o delegado Dival, pela organização do evento. Também pela recepção com os representantes da CAAB. Foi um torneio muito organizado sem reclamações, todos os componentes satisfeitos, sem jogadas ríspidas. Foi  nota 10”, disse aproveitando para mandar abraços aos delegados de Jacobina, Campo Formoso, Senhor do Bonfim, em especial ao ex-presidente Zenon. “Por fim, quero parabenizar o presidente Luiz Coutinho pela gestão que vem fazendo em prol dos advogados baianos. Parabéns, amigo!”.