Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Juazeiro e Feira largam na frente nas eliminatórias do Grupo D da Copa CAAB

01
Com duas vitórias e uma derrota cada, os times de Feira e Juazeiro largam na frente nas eliminatórias do Grupo D da III Copa Estadual de Futebol CAAB, cujas partidas foram disputadas no sábado e domingo (04 e 05/05) na subseção da OAB-BA de Feira de Santana. Os jogos de volta ocorrerão nos dias 08 e 09/06. Por conta das comemorações do Dia das Mães não haverá jogos no próximo fim de semana. Confira aqui a tabela completa dos jogos.

Feira

Feira de Santana


Juazeiro

Juazeiro


Lauro de Freitas

Lauro de Freitas


Paulo Afonso

Paulo Afonso


No sábado, os resultados foram: Paulo Afonso 2×7 Feira de Santana, Lauro de Freitas 2×3 Juazeiro, Juazeiro 8×3 Paulo Afonso e Feira de Santana 1×2 Lauro de Freitas. Já no domingo os placares registrados foram: Paulo Afonso 6×2 Lauro de Freitas e Feira de Santana 2×1 Juazeiro.
“Tivemos em Feira jogos disputados e, mesmo com as vantagens obtidas por Juazeiro e Feira nessa primeira rodada, Lauro de Freitas e Paulo Afonso ainda têm chances, que fará com que os jogos de volta sejam bem mais disputados. Isso é muito bom e deixa a todos empolgados, o que fortalece a Copa CAAB”, afirmou o presidente da Caixa de Assistência, Luiz Coutinho.
Presidente da subseção de Feira, o advogado Marcus Carvalhal parabenizou a CAAB pela competição. “O presidente da Caixa, Luiz Coutinho, e o vice, Pedro Mascarenhas, estão de parabéns pela arrojada iniciativa de incentivo ao esporte. A prática esportiva é sempre uma ação sadia, que ajuda a manter a saúde e conquistar qualidade de vida. Com a Copa promove-se também uma maior interação entre advogados de várias regiões do Estado, o que ajuda na conquista de novas amizades e no fortalecimento da advocacia”, pontuou.
“A primeira rodada do Grupo D da Copa CAAB, em Feira, foi um momento de descontração entre os advogados das cidades de Lauro de Freitas, Juazeiro e Paulo Afonso. Parabenizo a excelente iniciativa do nosso presidente Luiz Coutinho com o incentivo ao esporte. A organização do evento e a recepção dos advogados ficou por conta do nosso subdelegado, o doutor Antônio Carlos, que buscou a melhor forma para tornar o nosso evento brilhante. E que venha a segunda etapa”, disse a delegada da CAAB em Feira, Idyamara Brandão.
O delegado da CAAB na subseção da OAB-BA de Juazeiro, Thiago Cadidé, esteve em Feira e, em nome de toda a comitiva de Juazeiro, agradeceu o apoio da CAAB e parabenizou a organização do evento. “Quero agradecer imensamente à sensacional equipe da CAAB, à colaboradora Andréia, que deu um suporte muito grande, e aos organizadores de Feira de Santana, na pessoa da colega e delegada Idy Brandão, pela recepção e pelo evento que foi essa primeira rodada do Grupo D. A maior vitória sem dúvida foi da advocacia, pois pudemos presenciar um clima muito descontraído e de muita paz. Não houve qualquer problema que tenha deixado algum mal estar, pelo contrário, pudemos ver a preocupação dos responsáveis o tempo todo”, ressaltou.