Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

CAAB apoia ‘Semana de Altos Estudos Jurídicos’ da Faculdade de Direito da Ufba

Foto_Mesa de Abertura_Saej

Mermes Hilarião (quarto na mesa a partir da esquerda) e Milton Jordão (o nono) representaram a OAB-BA e a CAAB respectivamente


Prossegue até esta quinta-feira (09/05) na Faculdade de Direito da Ufba a Semana de Altos Estudos Jurídicos (SAEJ), que tem como objetivo principal apresentar à comunidade acadêmica as pesquisas produzidas por seus doutorandos, estimulando o debate sobre temas jurídicos relevantes e contemporâneos. A CAAB, uma das entidades que apoiam o evento, a exemplo da OAB-BA, foi representada pelo diretor-tesoureiro Milton Jordão. Também participou o tesoureiro da Ordem, Hernes Hilarião.
A semana é promovida pelo Programa de Pós-graduação em Direito da Ufba, e nos três dias serão realizadas sete grandes conferências, 27 palestras, quatro minicursos. Também foi programada uma noite lançamento de livros, quatro grupos de trabalho com 60 artigos aprovados para futura publicação de anais em plataforma eletrônica de acesso livre. A semana conta com um total de 500 inscritos entre profissionais, alunos de pós-graduação e graduação de várias regiões da Bahia e do Brasil.