Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Merengues larga na frente na fase classificatória do Grupo A da Copa CAAB

_CAB4934

Merengues e Real fizeram a primeira partida no sábado


Bicampeão da Copa Estadual de Futebol CAAB , o time do Merengues largou bem nos jogos de ida da fase classificatória do Grupo A nesta terceira edição da competição que é a maior do Brasil no segmento, com 32 equipes inscritas e mais de 700 advogados jogadores. Os jogos foram disputados no sábado e domingo (25 e 26/05) no Clube dos Advogados, em Praia do Flamengo. A equipe do Merengues ganhou os três jogos que disputou e soma nove pontos, sendo que na partida contra o 171 FC ganhou por W.0. Confira os placares e galeria de fotos abaixo.
_CAB5065

171 FC e Madre jogaram se enfrentaram no sábado


O Grupo A é formado ainda pelos times Madre, que ganhou duas, perdeu uma e está com seis pontos. Em terceiro lugar vem o Madre, com três pontos (ganhou uma e perdeu duas). Com três derrotas o time do 171 FC ainda não pontuou no torneiro. Os jogos de volta estão marcados para os dias 06 e 07 de julho, no mesmo local cuja grama sintética foi trocada e agora os jogadores contam com bancos de reservas.
_CAB4954

Ramon Barros


“O Merengues foi campeão nas duas primeiras edições da Copa CAAB e sabemos que as outras equipes se reforçaram para nos enfrentar, para tentar tirar o título da gente. Sabemos também que este ano temos uma fase classificatória bem mais difícil, pois equipes que participam da Liga Jurídica decidiram entrar na Copa, o que torna a competição bem mais acirrada. Mas a gente também está bem mais forte do que o ano passado e vamos buscar o tri. A nova grama sintética ajuda bastante no rendimento das equipes”, disse Ramon Alessandro Improta Barros  (OAB-BA 40.947)
_CAB5044

Mário César


“O Madre chega para a competição este ano com expectativa de levantar o título de campeão. Estamos com muita força, muita garra e o principal, muita união para encarar os jogos. Sabemos que estamos num dos grupos mais fortes da Copa CAAB, mas quem quer ser campeão não pode ter medo de jogar com a ou com b ou com c. Temos que estar preparados para entrar em campo e jogar bem. E isso o Madre está”, afirmou Mário César Magalhães Dantas (OAB-BA 14.665), parabenizando a CAAB e a OAB-BA pela organização da Copa e pelas melhorias no campo. “A estrutura da Copa melhorou bastante, prova disso é a reforma do gramado e a colocação de bancos de reservas. Nos oferece melhores condições para atuar”.
_CAB5040

Edson Ribeiro


“Encontramos dificuldades na montagem do time, em encontrar jogadores. Geralmente quando jogamos na Liga Jurídica de Futebol Society o time é formado praticamente por atletas do Real e 171 FC. Acabamos dividindo em dois times e ambos não se deram muito bem nessa primeira rodada. Já o Merengues é um time muito forte, que atua junto há muito tempo. Vamos lutar nos jogos da volta para tentar a classificação milagrosa ou, ao menos, terminar com dignidade. Até porque, o que mais importa mesmo é a participação, é competir e estar ao lado dos colegas se divertindo”, disse Edson dos Anjos Ribeiro (OAB-BA 23.999), do Real.
Para o presidente da Caixa de Assistência, Luiz Coutinho, a rodada com os times de Salvador é mais uma confirmação do sucesso da Copa CAAB. “Tantos os colegas da capital quanto do interior aprovaram e elogiam a competição, que vem se fortalecendo a cada edição”, afirmou lembrando que são muito boas as expectativas para as rodadas que serão disputadas em Teixeira de Freitas e Barreiras no próximo fim de semana.
_CAB5097

Hermes Hilarião


O tesoureiro da OAB-BA, Hermes Hilarião, compareceu no clube no sábado para prestigiar os colegas. “A Caixa de Assistência está de parabéns pro promover o esporte, na capital e interior, fazendo acima de tudo que a advocacia esteja unida não só nas questões institucionais, relacionadas ao dia a dia da advocacia e do judiciário, como também confraternizando e cuidando da saúde. Trazendo a família para o nosso clube e aproximando advogados e advogadas, fazendo com que tenhamos dias melhores, mais tranquilos, e mantendo a esperança por uma advocacia cada vez mais forte”
Confira os placares:
Dia 25/05
Merengues 4×1 Real
Madre 2×1 171 FC
171 FC 0x3 Merengues (W.0.)
Real 2×10 Madre
Dia 26/05
Merengues 2×0 Madre
Real 5×2 171 FC
Texto e fotos: Clécio Max