Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Confira os primeiros classificados para as quartas de final da Copa CAAB

04
Sucesso de participação de advogados, com mais 700 jogadores inscritos, e recorde com 32 equipes participantes, a III Copa Estadual de Futebol CAAB já tem quatro times classificados para as quartas de final da competição do segmento na advocacia brasileira. Já carimbaram o passaporte as equipes de Eunápolis, Barreiras, Feira de Santana e Irecê.
Enquanto isso, no Grupo A quem está na frente é o Merengues com nove pontos, seguido pelo Madre com seis e pelo Real que tem na bagagem três pontos. Na lanterna está o 171 FC, que até o momento não pontuou.
No Grupo G quem continua na ponta é a equipe de Jequié, com nove pontos. Logo atrás Cruz das Almas com quatro pontos e coladinha vem a equipe de Ipiaú com o mesmos quatro pontos, ficando nessa posição pelo critério de desempate. Na lanterna a equipe de Santo Antonio de Jesus.
Fechando vem o Grupo H, liderado pela equipe de Ilhéus com , que tem nove pontos. seguido da equipe de Itabuna com seis e Valença com três. Na lanterna está a equipe de Coaraci, que não pontuou.