Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Secretário municipal do trabalho visita sede da CAAB

Secretário do Trabalho esta

Marcelo Araújo (à esq.), Pedro Mascarenhas, Luiz Coutinho, Alberto Pimentel, Magno Felzembugh, Kathia Mattos e Erenaldo de Sousa


Nesta segunda-feira (10/06), a diretoria da CAAB recebeu a visita de cortesia do secretário municipal do Trabalho, Esportes e Lazer (Semtel), Alberto Pimentel, e do diretor do órgão, o advogado Magno Felzemburgh. Durante o encontro o presidente da Caixa de Assistência, Luiz Coutinho, fez uma breve apresentação da instituição e de suas ações em prol da advocacia baiana e também as que são voltadas para questões sociais em Salvador.
“Foi um prazer receber a visita do secretário Pimentel e também de Magno, que é um colega de profissão. Uma boa oportunidade para apresentar a eles algumas das ações realizadas pela CAAB, não apenas voltadas para a classe como também dirigidas para instituições assistenciais parceiras com a Fundação Hemoba, asilos e creches e  também o Hospital Martagão Gesteira”, disse Luiz Coutinho.
Segundo o secretário, a visita foi importante para promover o estreitamento dos laços entre a Caixa de Assistência e a Secretaria do Trabalho, também responsável pela liberação da realização de eventos na capital baiana. Duas áreas em que a CAAB está intensamente envolvida ao realizar programas como o ADVerão CAAB e a Festa da Advocacia.
Advogado inscrito na OAB-BA, Magno Felzemburgh parabenizou a atual gestão da CAAB pelos bons serviços e benefícios oferecidos a advogados e advogadas. “A CAAB retorna para o advogado em forma de serviços e benefícios o que ele paga em anuidade. Como se fosse o governo. Pagamos impostos e temos o retorno em serviços. A CAAB cumpre muito bem esse papel”, ressaltou.
DIRETORIA – Participaram do encontro, ao lado do presidente, o vice-presidente Pedro Mascarenhas e os diretores Milton Jordão, Kathia Mattos, Marcelo Araújo e Erenaldo de Sousa.