Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Parceira da CAAB, TreineCap oferece descontos em workshop

treineca ooooo
A TreineCap, parceira da CAAB na oferta de descontos exclusivos para advogados, advogadas e estagiários, está com inscrições abertas para o ‘Workshop – elaboração planilha orçamentária de obras composição de custos e formação de preços’. O facilitador será o auditor federal de controle externo do Tribunal de Contas da União (TCU) Thiago Zagatto.
O workshop será realizado no auditório da TreineCap, na Avenida Tancredo Neves, nº 2.539, no Ceo Salvador Shopping,  no Caminho das Árvores, das 8h30 às 17h30, com intervalo para o almoço e carga horária de 16 horas/aula. Inscrições e mais informações pelos telefones 98835-7095 (WhatsApp) e 3342-6724 ou e-mail contato@treinecap.com.br.
Com o workshop a TreineCap objetiva capacitar os gestores atuantes nos diversos setores se contratação pública para a correta elaboração do orçamento para obras públicas e serviços de engenharia, o que envolve tanto os aspectos de levantamentos quantitativos, definição dos tipos de custos, composições unitárias, usos de sistemas referenciais, entre outros, conforme pontuado no programa do curso.
SOBRE O FACILITADOR – Auditor Federal de Controle Externo do Tribunal de Contas da União. Diretor da Secretaria de Aquisições Logísticas do TCU. Já foi diretor na secretaria especializada em edificações de obras públicas (Seinfra) e trabalhou em empresa de engenharia na área de orçamento. Formação Acadêmica: Engenharia Civil (UEL) e Direito (UNB), especialização em Auditoria Governamental (Gama Filho). É membro da Comissão Membro da Comissão Própria de Avaliação de Pós-Graduação (CPA) do Instituto Serzedello Corrêa ISC/TCU. Membro do Conselho Editorial da Revista Forense. Professor da Pós-Graduação em Licitações na Unibrasil.
SOBRE A TREINECAP – A TreineCap é uma empresa que visa oferecer treinamento, aperfeiçoamento e capacitação, agregada a solução para se adaptar a um novo sistema, muito mais rígido, rápido e implacável, onde os erros não são tolerados e as punições são uma realidade. Sua missão objetiva aplicar uma nova metodologia de treinamento, capacitação e aperfeiçoamento, onde os conceitos de ética e honestidade se destacam como ferramentas que possam levar, maximamente, ao sucesso profissional. Segue sua meta de tornar-se uma empresa reconhecida por sua contribuição na formação de profissionais que busquem aplicar seus conhecimentos e sua expertise com ética e hombridade, capazes de fazer a diferença em um futuro onde a conduta moral influenciará diretamente no crescimento profissional. Para isso, cultua valores como: ética, probidade, coragem, técnica, qualidade, perseverança e eficiência.
Inscrições e mais informações:
(71) 3342-6714 fixo
(71) 98835-7095 WhatsApp
contato@treinecap.com.br