Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Advogados e advogadas têm desconto especial no curso ‘Convênios – da formalização à prestação de contas’

carde este veja
Numa parceria com a CAAB a TreineCap está oferecendo desconto especial para advogados e advogadas no curso ‘Convênios – da formalização à prestação de contas’, que será realizado nos dias 08e 09. O facilitador será o mestre em direito público Antonio França da Costa.
O workshop vai ocorrer no auditório da TreineCap, na Avenida Tancredo Neves, nº 2.539, no Ceo Salvador Shopping,  no Caminho das Árvores, das 8h30 às 17h, com intervalo para o almoço e carga horária de 16 horas/aula. Inscrições e mais informações pelos telefones 98835-7095 (WhatsApp) e 3342-6724 ou e-mail contato@treinecap.com.br.
O objetivo do curso é abordar o ciclo de formalização de convênios e contratos de repasse com a União: preposição, celebração, formalização, execução e fiscalização, prestação de contas e tomada de contas especial. Para tanto terá em seu conteúdo temas como instrumentos de planejamento da ação governamental, legislação aplicável, emendas parlamentares, transferência voluntárias e origem de recursos para custeio dos convênios dentre outros.
Tendo como público alvo gestores públicos federais, estaduais e municipais, procuradorias, órgão de controle interno e externo, organismos de controle social, conselhos estaduais e municipais, o curso também abordará pontos como: identificação de necessidades locais, conhecimento dos programas de governo, chamamento público, cadastramento e elaboração da proposta e do plano de trabalho.
SOBRE O FACILITADOR – Professor de Direito Administrativo e de Direito Empresarial. Mestre em Direito Público pela Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia (Ufba). Especialista em Direito Público pelo Complexo Jurídico Damásio de Jesus. Graduado em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Graduado em Administração Pública pela Escola de Governo de Minas Gerais – Fundação João Pinheiro. Ocupou o cargo de Administrador Público no Governo do Estado de Minas Gerais. Atualmente é Auditor Federal de Controle Externo do Tribunal de Contas da União. Leciona regularmente na Faculdade de Direito Ruy Barbosa e na Pós-Graduação da Fundacem. Professor convidado na Pós-Graduação da Faculdade Baiana de Direito, na Pós-Graduação do Centro de Estudos José Aras, na Escola Superior do Tribunal de Contas da União (Instituto Serzedelo Corrêa – ISC) e na Escola de Administração Fazendária (Esaf).
SOBRE A TREINECAP – A TreineCap é uma empresa que visa oferecer treinamento, aperfeiçoamento e capacitação, agregada a solução para se adaptar a um novo sistema, muito mais rígido, rápido e implacável, onde os erros não são tolerados e as punições são uma realidade. Sua missão objetiva aplicar uma nova metodologia de treinamento, capacitação e aperfeiçoamento, onde os conceitos de ética e honestidade se destacam como ferramentas que possam levar, maximamente, ao sucesso profissional. Segue sua meta de tornar-se uma empresa reconhecida por sua contribuição na formação de profissionais que busquem aplicar seus conhecimentos e sua expertise com ética e hombridade, capazes de fazer a diferença em um futuro onde a conduta moral influenciará diretamente no crescimento profissional. Para isso, cultua valores como: ética, probidade, coragem, técnica, qualidade, perseverança e eficiência.
Inscrições e mais informações:
(71) 3342-6714 fixo
(71) 98835-7095 WhatsApp
contato@treinecap.com.br