Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Mais dois classificados para as quartas de final da Copa CAAB serão conhecidos neste fim de semana

_CAB5141
Após os jogos dos grupos A e H, que serão realizados neste fim de semana (dias 06 e 07/07), em Salvador e em Itabuna, serão conhecidos mais dois classificados para as quartas de final da III Copa Estadual de Futebol CAAB. A fase será concluída após as partidas de volta do Grupo E, marcadas para os dias 13 e 14/07 na subseção da OAB-BA de Camaçari. Com a identificação das oito equipes que avançarão, a Caixa de Assistência vai marcar a data do sorteio, que terá transmissão ao vivo pelo @caab_avante, para a definição dos enfrentamentos nas quartas.
Já estão classificados para as quartas de final os times de Eunápolis (Grupo B), Barreiras (Grupo C), Feira de Santana (Grupo D), Irecê (Grupo F) e Jequié (Grupo G).
Os jogos das quartas de final serão realizados em duas subseções. Uma já está definida: Feira de Santana. A outra será conhecida neste fim de semana, após as partidas do Grupo H, que ocorrerão no sábado e domingo (06 e 07/07) na subseção de Itabuna. Caso os itabunenses avancem, a sede para os jogos da próxima fase será Itabuna. Se o time de Ilhéus passar, os jogos serão na Terra de Gabriela.
Com nove pontos conquistados o time de Ilhéus lidera é seguido de perto por Itabuna, que tem seis pontos. Com três pontos na tabela, a equipe de Valença ainda sonha com a vaga. O mesmo não ocorre com o time de Coaraci, que perdeu as três disputas nos jogos de ida em Valença.
NA DISPUTA – Os jogos de volta do Grupo A na fase classificatória da III Copa Estadual de Futebol CAAB serão realizados neste sábado e domingo (06 e 07/07), no Clube dos Advogados, em Praia do Flamengo.
Com nove pontos conquistados em três jogos o Merengues, bicampeão do torneio, lidera a disputa é o time a ser batido pelos adversários, em especial o Madre, que tem seis pontos ganhos. Com três pontos o Real ainda acredita numa virada na tabela. Já o 171 FC, que acumula três derrotas e não pontuou, deve jogar mesmo para cumpri tabela.
No Grupo E os jogos de volta serão disputados na subseção de Camaçari, nos dias 13 e 14/07. Conceição do Coité lidera com nove pontos, seguido por Serrinha com seis e Camaçari com três pontos conquistados. O time de Alagoinhas ainda não  venceu.