Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Festa da Advocacia 2019 – Sunset – Imperdível

01 fezta
A maior e melhor celebração da classe na Bahia está de cara nova. Vem aí a Festa da Advocacia – Sunset. O evento será realizado no dia 10 de agosto, a partir das 15h, no Porto Salvador –  Comércio. Uma nova proposta em um ambiente à beira mar e com um pôr do sol espetacular, da nossa Baía de Todos os Santos. O que não vai mudar é a confraternização entre os advogados e advogadas de todo o Estado, que se reúnem para celebrar o seu dia ao som de boa música, muita classe e estilo.
Em 2019, terceira edição consecutiva, a animação da festa fica por conta da Negra Cor, George Israel e Harmonia do Samba. Aproveite a promoção do primeiro lote e garanta o seu acesso por R$ 50,00.
Durante a festa será feita a premiação do campeão e vice da III Copa Estadual de Futebol CAAB, competição disputada por 32 equipes, formadas exclusivamente por advogados, com mais de 700 inscritos – maior torneio do segmento no Brasil.
A CAAB disponibilizará no evento também a sua estrutura de serviços: SPA (massoterapia, massagem relaxante e reflexologia podal), maquiagem, cabeleireiro, esmalteria, dentre outros.
Não fique fora! Garanta o seu ingresso já!
Realização OAB-BA e CAAB Avante.
INGRESSOS INDIVIDUAIS no Sympla R$ 50,00 (primeiro lote): https://www.sympla.com.br/festa-da-advocacia-2019—sunset__578895
Adquira também nos postos de venda:
Sede da CAAB (Nazaré);
Justiça do Trabalho (Comércio) – pagamento em espécie;
Fórum do Imbuí – pagamento em espécie;
Sede da OAB-BA/tesouraria (Piedade) – pagamento em espécie;
Centro de Cultura João Mangabeira-CCJM (Campo da Pólvora);
Salvador Shopping – Loja Chez Cohen (L2)
Informações 3327-8777.