Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Advogados e advogadas recebem o cartão CAAB durante encontro da jovem advocacia em Feira de Santana

MAX_4944
Mais de 100 novos advogados e advogadas receberam pela primeira vez o cartão Clube ADVantagens CAAB, enquanto outros profissionais renovaram o documento, durante o I Encontro da Jovem Advocacia do Sertão, evento realizado em Feira de Santana, nos dias 11 e 12/07, pela OAB-BA, através do Conselho Consultivo da Jovem Advocacia (CCJA). O cartão dá acesso aos serviços e benefícios oferecidos pela Caixa de Assistências aos seus associados, como descontos exclusivos em cerca de 2.000 estabelecimentos nos mais diversos segmentos como escolas, faculdades, restaurantes, agências de viagens, concessionárias de veículos e hotéis.
O cartão CAAB é também o passaporte para acesso ao atendimento com médico clínico, nutricionista, ginecologista, acupunturista, dentista, cardiologista, oftalmologista, dermatologista dentre outros especialistas e laboratórios. Os advogados e advogadas também usam o cartão para utilizar gratuitamente o serviço de transporte de van, tanto em Salvador quanto em cidades como Lauro de Freitas, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Ilhéus e Itabuna.
No evento em Feira de Santana, a CAAB montou um stand de serviços e entregou cartões para os profissionais que estão iniciando na carreira. Todos elogiaram o trabalho da Caixa de Assistência na captação de novos convênios, que significam ampliação do leque de oferta de descontos especiais para a classe.

Lívia Cardoso

Lívia Cardoso

“As ações que a Caixa faz em prol da classe, principalmente para quem atua no interior, são importantes. Com o cartão podemos usar o serviço de van que ajuda bastante, facilita o nosso dia a dia. Já a massagem, ajuda a desestressar”, disse Lívia de Jesus Neves Cardoso (OAB-BA 42.736).

Lucas Silva

Lucas Silva

Lucas Macedo Silva (OAB-BA 45.015), vice-presidente do CCJA, disse que costuma usar os serviços da CAAB. “Acho eles muito importantes, especialmente para quem está iniciando na advocacia. Utilizo o serviço de massagens e engraxate. Tenho colegas que usam a van e elogiam bastante. Soube que a Caixa vai implementar um Centro Odontológico na subseção da OAB-BA de Feira de Santana, o que vai ajudar bastante pois é o cuidado com a saúde da classe”.

Murilo Araújo

Murilo Araújo

“Estamos felizes com o processo de interiorização dos serviços e benefícios da CAAB, com a valorização de advogados e advogadas que atuam fora da capital. Nós que somos do interior estamos gratos com o olhar acolhedor do nosso presidente Luiz Coutinho, que tem valorizado a classe levando para várias partes do Estado ações diversas, ajudando e auxiliando a classe, em especial a jovem advocacia” afirmou Murilo Nunes Araújo (OAB-BA 51.117), presidente do CCJA da subseção da OAB-BA de Vitória da Conquista.

Deyiane Oliveira

Deyiane Oliveira

A advogada Deyziane de Jesus Oliveira (OAB-BA 62.185) pegou o cartão pela primeira vez. “Conheço os serviços e benefícios que a CAAB oferece à classe e acho muito importante esse apoio. Todos os serviços que foquem no desenvolvimento do advogado, sejam eles voltados para a saúde, o esporte ou lazer, por exemplo, são importantes”.

Valéria Almeida

Valéria Almeida

“Os benefícios oferecidos pela CAAB são de grande valia para a classe, em especial nós que somos da jovem advocacia e estamos iniciando na profissão”, disse Valéria da Silva Almeida (OAB-BA 57.714).

Ingra Tainã Reis

Ingra Tainã Reis

Já Ingra Tainã Miranda Silve Reis (OAB-BA 57.569), que está iniciando na advocacia, disse que “pretendo usar os serviços que a CAAB oferece, os quais vêm sendo ampliado cada vez mais. Isso é bom para a classe”.

Challsea Suzarte

Challsea Suzarte

“Estou iniciando na advocacia e esse é o meu primeiro cartão ADVantagens CAAB. Pesquisei no site da Caixa e vi os serviços que são oferecidos. Acho fantástica a atenção que a CAAB e a OAB-BA dão aos advogados e advogadas. Os descontos e os benefícios são maravilhosos, principalmente para quem está ingressando no mercado de trabalho”, ressaltou Challsea Bezerra Suzarte (OAB-BA 62.568).

Alexsandra Almeida

Alexsandra Almeida

“Conheço os serviços e benefícios que a CAAB nos oferece a acho bastante interessante essa atenção com a classe”, disse Alexsandra Souza Vilas Boas de Almeida (OAB-BA 54.723).

Cláudia Oliveira

Cláudia Oliveira

Com opinião semelhante está Cláudia Rego Sousa Chaves Oliveira (OAB-BA 61.898). “Conheço e acho muito importante o trabalho da CAAB em prol da classe, sempre buscando a integração de advogados e advogadas através do esporte, do entretenimento e da cultura. Sem esquecer os serviços voltados para a área da saúde. Muito legal”.

Mariana Costa Pinto

Mariana Costa Pinto

“Os serviços oferecidos pela CAAB são ótimos. Costumo aproveitar os descontos oferecidos pelo ADVantagens, que são bastante úteis. Uma boa forma de termos retorno da anuidade que pagamos à OAB-BA”, falou Mariana Rodrigues de Souza da Costa Pinto (OAB-BA 54.721).

Bárbara Brito

Bárbara Brito

“Estou iniciando na profissão e esse é o meu primeiro cartão ADVantagens. Estou com grande expectativa para usar os serviços e benefícios oferecidos pela Caixa de Assistência. Acompanho o site da CAAB e sempre recebo e-mails com informações. Isso é muito bom, nos sentimos acolhidos pela instituição”, disse Bárbara de Carvalho Brito (OAB-BA 59.216).

Maria Eduarda e Kaique Falcão

Maria Eduarda e Kaique Falcão

Conheço os serviços oferecidos pela CAAB, como os descontos oferecidos com o cartão ADVantagens. Essa atenção da Caixa é uma boa forma também de valorizar a advocacia e os advogados e advogadas. Esse apoio é de extrema importância e nós, especialmente quem está começando agora, precisamos muito”, destacou Maria Eduarda Martins dos Santos (OAB-BA 57.217).
O advogado Kaique Chagas Falcão (OAB-BA 59.556) também esteve no stand da Caixa de Assistência. “As ações da CAAB são uma importante forma de valorização da profissão e também um meio de ajudar o advogado, em especial quem está iniciando na profissão. É um bom incentivo e uma maneira de fortalecer a advocacia”.

Gleicy Silva

Gleicy Silva

“Sou advogada em Santo Antônio de Jesus e costumo usar os serviços oferecidos pela CAAB. Avalio com nota 10 a atuação da Caixa de Assistência, que nos oferece serviços na área da saúde, do esporte, entretenimento. São bons e fundamentais serviços para os advogados e advogadas. Tudo muito legal”, afirmou Gleicy da Silva e Silva (OAB-BA 55.467).

Texto e fotos: Clécio Max