Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Novos advogados e advogadas recebem carteira da OAB e cartão Clube ADVantagens CAAB

30
Em solenidade realizada na segunda-feira (29/07), em no auditório da OAB-BA, na Piedade, novos advogados e advogadas receberam a carteira da Ordem. Eles também receberam o cartão Clube ADVantagens CAAB, que dá acesso aos serviços e benefícios que a Caixa de Assistência oferece à classe em Salvador e no interior da Bahia. Confira galeria de foto abaixo.
Presente no evento, o presidente da CAAB, Luiz Coutinho, deus boas vindas aos colegas e os convidou para conhecer a Caixa de Assistência e o que instituição, braço social da OAB-BA, oferece aos seus associados em áreas como saúde, transporte, esportes e também através os mais de 2.030 convênios com parceiros que oferecem descontos exclusivos à classe em segmentos como farmácias, escolas, agência de viagens, concessionárias de veículos, bares, restaurantes e academias dentre outros.
Os novos profissionais da advocacia baiana também conheceram o programa ‘Meu 1º Token’, com o qual a CAAB prestigia a jovem advocacia oferecendo gratuitamente o token e possibilitando a certificação digital por apenas R$ 99 – bem abaixo do preço de mercado – numa parceria com a Certidata.
“Uma das metas de nossa diretoria é viabilizar programas que valorizem a jovem advocacia e facilitem o dia a dia dos novos colegas, que estão iniciando na profissão”, disse Luiz Coutinho ressaltando a importância do ‘Meu 1º Token’ e também o vitorioso projeto ‘Meu Escritório’, que possibilita a quem está começando na carreira e ainda não te escritório poder atender clientes em escritórios modernos e funcionais.
Textos e fotos: Clécio Max