Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

CAAB promoverá cavalgada em Jacobina no dia 26 de outubro

01
Sempre focada em investir na manutenção da cultura e tradição de algumas regiões do Estado, a CAAB vai promover mais uma cavalgada na subseção da OAB-BA de jacobina. Em visita ao município, nesta sexta-feira (02/08), o presidente da Caixa de Assistência, Luiz Coutinho, se reuniu com o presidente da subseção, Joel Nunes, e definiram a realização do evento que vai reunir advogados e advogadas de Jacobina e região no dia 26 de outubro – um sábado.
“Já estivemos aqui em Jacobina em nossa primeira gestão, onde participamos de outra edição da cavalgada que reuniu vários colegas em um dia de muita alegria e interação entre a classe”, disse Luiz Coutinho ressaltando que a CAAB investe no esporte, como forma de promover melhor qualidade de vida para seus associados e a cavalgada faz parte dessa filosofia da gestão.
02
SALA DA CAAB – Com o delegado da Caixa de Assistência em Jacobina, Marcos Evangelista, Luiz Coutinho tratou da reforma da Sala da CAAB na subseção da OAB-BA. “Vamos fazer uma reforma geral no espaço para oferecer uma ambiente mais agradável para os advogados e advogadas que utilizam os serviços da Caixa”, ressaltou afirmando que as obras serão iniciadas no fim deste mês de agosto.