Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Presidente da CAAB visita Campo Formoso e lança programa de saúde para advogados e advogadas

02
Sucesso em Salvador e em subseções da OAB-BA os Clubes de Corrida ganham cada vez mais adeptos e consolidam a importante iniciativa da CAAB em usá-los como ferramenta para promover melhor qualidade de vida e bem-estar para advogados e advogados. Na manhã deste sábado, em visita a Campo Formoso, o presidente da Caixa de Assistência, Luiz Coutinho, autorizou a implementação do clube de corrida local.
“É muito gratificante poder rodar o Estado e caminhar ao lado dos colegas ampliando os serviços e benefícios oferecidos pela CAAB para a classe. Esse é mais um importante projeto consolidado tanto em Salvador quanto no interior baiano e que agora chega a Campo Formoso”, ressaltou Luiz Coutinho que participou de um treino com os colegas do município. “Uma experiência muito legal e em um local arborizado, agradável”.
Prosseguindo, Luiz Coutinho disse estar muito feliz com a recepção do presidente da subseção da OAB-BA de Campo Formoso, Franklin Leandro e sua diretoria. “Foi muito bom ver de perto a motivação da maioria dos colegas da subseção, que participou da atividade física fortalecendo nosso objetivo e demonstrando que o profissional do interior quer sim as ações da Caixa perto dele. E nós estamos juntos para podermos continuar avançando lado a lado”.

Clécio Max