Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Confira a última rodada da Copa CAAB. Quem será o campeão do maior campeonato de futebol da advocacia brasileira?

card-rodada-final
Maior competição entre advogados no país, a III Copa Estadual de Futebol CAAB chega à sua última rodada, quando serão conhecidos o campeão, vice e terceiro lugar do torneio que bateu mais um recorde este ano reunindo 32 equipes e mais de 700 advogados inscritos. O local das semifinais e final será o Clube dos Advogados, em Praias do Flamengo, com jogos nesta sexta e sábado, dias 09 e 10 de agosto.
Na sexta, às 19h, se enfrentam Meregues x Barreiras. Às 20h, será a vez de Ilhéus x Irecê. No sábado, às 9h, será disputado o terceiro lugar. Em seguida, às 10h, a grande final que apontará o campeão da Copa CAAB de 2019.
PREMIAÇÃO – A premiação do campeão, vice e terceiro lugar ocorrerá durante a ‘Festa da Advocacia 2019 – Sunset’, que será realizada no dia 10/08, a partir das 15h, no Porto Salvador –  Comércio, com animação do Harmonia do Samba, Negra Cor e George Israel. A promoção da CAAB e OAB-BA.
Além de celebrar o Dia da Advocacia (comemorado em 11 de agosto), a terceira edição da festa traz uma nova proposta em um ambiente à beira mar e com um pôr do sol espetacular na nossa Baía de Todos os Santos. O que não vai mudar é a confraternização entre os advogados e advogadas de todo o Estado, que se reúnem para celebrar o seu dia ao som de boa música, muita classe e estilo.
ÚLTIMA-RODADA
No espaço da ‘Festa da Advocacia 2019 – Sunset’ a Caixa de Assistência disponibilizará também a sua estrutura de serviços como: SPA (massoterapia, massagem relaxante e reflexologia podal), maquiagem, cabeleireiro, esmalteria, dentre outros.
Não fique fora! Garanta já o seu ingresso no Sympla acessando o link: https://www.sympla.com.br/festa-da-advocacia-2019—sunset__578895
Adquira também nos postos de venda:
Sede da CAAB (Nazaré);
Justiça do Trabalho (Comércio) – pagamento em espécie;
Fórum do Imbuí – pagamento em espécie;
Sede da OAB-BA/tesouraria (Piedade) – pagamento em espécie;
Centro de Cultura João Mangabeira-CCJM (Campo da Pólvora);
Salvador Shopping – Loja Chez Cohen (L2)
Informações 3327-8777.