Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Mês do Sorriso prossegue na CAAB durante o mês de agosto

DESTAQUE
Durante o mês de agosto, em homenagem ao Mês da Advocacia, a CAAB realiza mais um projeto voltado para a saúde de advogados, advogadas e dependentes com o ‘Mês do Sorriso’ em sua sede no bairro de Nazaré. Ligue para 3327-8777 e agende sua visita ao Centro Odontológico. Marque consulta com a dentista para procedimento de limpeza com aplicação de flúor. Lembre-se que o seu sorriso é o seu principal cartão de visita.

05 MS

Kayky Henrique


“Acho que a CAAB cuida muito bem da gente, sinceramente. Uso os benefícios e serviços oferecidos como nutricionista, acupuntura e faço acompanhamento da saúde bucal no Centro Odontológico. Acho interessante a gente utilizar esses serviços, aproveitando as oportunidades que a Caixa oferece como esse ‘Mês do Sorrio’”, disse o advogado Kayky Henrique da Silva Santos ressaltando que é um bom retorno para a anuidade paga à Ordem.
07 MS

Bárbara Lima de Oliveira


A advogada Bárbara Lima de Oliveira (OAB-BA 43.976) também costuma usar os serviços e parabeniza a CAAB pela atenção destinada à classe. “É superinteressante que a CAAB esteja sempre preocupada com a saúde de advogados e advogadas, sobretudo no Mês da Advocacia. Sou paciente ortodôntica da Caixa e, ao conversar com a colaboradora Ângela Lima, que é superatenciosa, fiquei sabendo do projeto ‘Mês do Sorriso’ e resolvi participar”, ressaltou lembrando a qualidade do Centro Odontológico da CAAB. “Acho que muitos colegas não sabem dos serviços de excelência oferecidos na sede da Caixa de Assistência”.
06 MS

Elisângela Pinto da Conceição


“Estava fora da Bahia, passei cinco anos em Porto Velho (RO), e essa é a primeira vez que uso os serviços da CAAB. Agora, que estou retornando e vou focar mesmo na advocacia previdenciária, vou usar com mais frequência. Como soube do projeto ‘Mês do Sorriso’ vim aqui conferir e gostei muito do atendimento e da qualidade do Centro Odontológico”, falou a advogada Elisângela Pinto da Conceição (OAB-BA 55.885).
Texto e fotos: Clécio Max