Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

CAAB abre novas vagas para Grupo Performance


 

Atendendo a pedidos, a CAAB abre novas vagas para o Grupo Performance, as quais serão divididas igualmente para advogados e advogadas interessados em aderir ao grupo de elite, nessa modalidade de esporte, da Caixa de Assistência. O assessoramento técnico fica por conta de ‘Jardel Moura – Assessoria Esportiva’. A avaliação física será realizada nos dias 04 e 05 de outubro, das 06h às 09h, na pista de atletismo da Universidade Federal da Bahia (Ufba), em Ondina. As inscrições devem ser realizadas, até o dia 2 de outubro. Clique aqui e garanta a sua. A taxa de inscrição, que será paga diretamente equipe da Jardel Moura no momento da avaliação, é de R$ 25,00. Essa prova técnica tem caráter classificatório e eliminatório.

Com a ampliação do número de integrantes do Grupo Performance a CAAB objetiva estimular a prática esportiva, em especial a corrida de rua, oferecendo ferramentas técnicas e qualificadas para o aprimoramento dos rendimentos e, consequentemente, melhor qualidade de vida de advogados e advogadas.

O Grupo Performance foi fundado pela CAAB em setembro de 2017. O objetivo, além de reunir advogados e advogadas que praticam corrida de rua, é fornecer assessoria técnica especializada para obtenção dos melhores resultados (não só os registrados nos cronômetros mas, principalmente, os melhores resultados na saúde dos participantes). A primeira turma do Performance foi formada por 12 integrantes. São atletas de alto desempenho que garantem lugar nos pódios de diversas provas de corrida de rua em todo o país. Atualmente 23 atletas ativos compõe o CAAB Performance.

Se você se identificou não perca essa oportunidade e garanta sua inscrição até o dia 2 de outubro. Mais informações sobre o Grupo de Performance CAAB podem ser adquiridas pelo telefone (71) 3327 8792.

Quero participar!