Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

CAAB oferece serviço de fisioterapia em sua sede no bairro de Nazaré

Ludielle

A fisioterapeuta Ludielle Miranda


Numa ação que amplia os serviços de saúde destinados a advogados, advogadas e dependentes legais a CAAB passa a oferecer serviços de fisioterapia em sua sede no bairro de Nazaré. Os atendimentos serão de fisioterapia ortopédica, liberação miofascial e terapia com ventosas, com a fisioterapeuta Ludielle Miranda (Crefito 167740-F). O agendamento pode ser feito pelo telefone 3327-8777.
“A fisioterapia é uma ciência da saúde que estuda, previne e trata os distúrbios cinéticos funcionais intercorrentes em órgãos e sistemas do corpo humano, gerados por alterações genéticas, por traumas ou por doenças adquiridas. O tratamento fisioterapêutico, através de técnicas específicas, proporciona recuperação de funções motoras e redução da dor melhorando assim a saúde e a qualidade de vida das pessoas que necessitam de tratamento”, pontua a fisioterapeuta.
Segundo o presidente da Caixa de Assistência, Luiz Coutinho, o objetivo é avançar cada vez mais com oferta de serviços na área da saúde. “É mais uma facilidade que a CAAB disponibiliza aos colegas, como forma de ampliar as possibilidades de uma melhor qualidade de vida e bem-estar”, ressalta.
Já a diretora de saúde, Tereza Dória, lembra o que os especialistas falam sobre a importância e os principais benefícios decorrentes da liberação miofascial. “A fisioterapia destaca conquistas importantes como o aumento da circulação sanguínea na região tratada aumentando. Tem também a troca de nutrientes entre as células e removendo toxinas circulantes acelerando a recuperação tecidual”.
Foto: Clécio Max