Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Secretário adjunto da CAAB é nomeado membro da CONCAD Jovem

Compartilhe

René Destaque
Por meio da portaria 045/2019, o presidente da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados – CONCAD, Pedro Zanette Alfonsin, nomeou o Secretário-geral Adjunto da CAAB, René Viana, como membro da CONCAD Jovem no triênio 2019-2022. A portaria foi assinada nesta terça-feira (08/10).
Empossado na Caixa de Assistência para o triênio 2019-2021, René Viana, foi Diretor de Relacionamento com o Interior no Conselho Consultivo da Jovem Advocacia da OAB-BA na gestão 2016-2018 e Conselheiro deste mesmo Conselho de 2014 a 2015.
“A CONCAD Jovem foi criada nessa gestão com o propósito de desenvolver ações voltadas para a Jovem Advocacia. Fico honrado com o desafio e a missão confiada. Representar a Bahia é uma grande responsabilidade que assumo com serenidade. Esse é mais um importante espaço para a consolidação de políticas e projetos para a Jovem Advocacia, numa construção coletiva e diversificada, considerando os vastos cenários de desafios enfrentados no início da profissão, especialmente na Bahia”, disse René Viana.
Prosseguindo, afirmou que “as múltiplas frentes de diálogo serão fundamentais para que possamos proporcionar um ambiente de apoio e inserção dos colegas que estão iniciando na carreira. Temos muito a contribuir. Confio que perceberemos bons frutos para advocacia. A CAAB é sensível aos pleitos da jovem advocacia e trabalhará, incansavelmente, para bem assistir à toda classe”.