Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Diretoria da CAAB resolve ampliar as ações do Outubro Rosa

Compartilhe

Destaque
A campanha Outubro Rosa CAAB, lançada pela CAAB como forme de engajamento na luta pela prevenção do câncer de mama, foi um dos assuntos discutidos na reunião de diretoria da Caixa de Assistência realizada nesta quinta-feira (10/10). Durante todas as quintas-feiras de outubro (dias 10, 17, 24 e 31) sempre das 08h às 12h, o mastologista Felipe Bacellar atenderá, na sede da instituição, consultas agendadas através do telefone 3327-8777. Nos mesmos dias as advogadas contarão com serviço de maquiagem.
Para viabilizar o atendimento, a Caixa de Assistência firmou parceria com a Clínica Cisviver, que oferece descontos exclusivos no valor da consulta, o qual a CAAB arcará com 50% e a paciente com 50%. Dados do Instituto Nacional de Câncer (Inca) mostram que atualmente no Brasil temos uma média de 60 mil novos casos por ano. Bastante letal, o câncer de mama é uma doença silenciosa e a prevenção é uma arma importante para vencê-lo.
O presidente da Caixa de Assistência, Luiz Coutinho, lembra que o apoio ao Outubro Rosa com oferta de serviços para as advogadas é uma das metas da atual gestão. “Em nossa primeira administração da instituição, no triênio 2016-2018, o investimento na saúde foi uma das prioridades. Nos próximos três anos vamos avançar muito mais, pois sabemos que atuando assim estamos fazendo a nossa parte no combate a essa doença terrível, que pode ser combatida com exames preventivos”.
Serviço:
O que: Outubro Rosa CAAB 2019
Atendimento: Toda quinta-feira (dias 10, 17, 24 e 31)
Horário: Sempre das 8h às 12h
Onde: Sede da CAAB, na Praça Conselheiro Almeida Couto, 656 – Nazaré
Agendamento: pelo telefone (71) 3327-8777