Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Secretário da CAAB participa se solenidade de entrega de Carteira da OAB à Jovem Advocacia

Destaque OB
Na manhã desta quarta-feira (23/10), o secretário-geral adjunto da CAAB, René Viana, participou da entrega de Carteira da OAB-BA a jovens advogados e advogadas, em solenidade dirigida pela vice-presidente da Ordem, Ana Patrícia Dantas Leão, e realizada no auditório da sede da instituição na Piedade. Os novos profissionais também receberam gratuitamente da Caixa de Assistência o cartão CAAB, o ‘1º Token’ e um desconto exclusivo no valor da certificação digital, por meio de parceira da CAAB com a Certdata. Confira galeria de fotos abaixo.
De acordo com René Viana, com o programa ‘Meu 1º Token’, a CAAB mostra o acolhimento que a Ordem dá aos novos profissionais, o que é uma boa ajuda financeira para quem ingressa na carreira por não precisar comprar o token e ainda obter um desconto especial no valor da certificação digital.
“Eles também já saem daqui levando o Cartão ADVantagens CAAB, que garante acesso aos serviços oferecidos pela Caixa de Assistência, como os da área de saúde (dentista, médico clínico, nutricionista, acupunturista e ginecologista) em nossa sede no bairro de Nazaré”, acrescentou o secretário ressaltando ainda o acesso ao sistema de transporte com vans, o SPM e ao ‘Meu Escritório’ localizado no prédio do Centro de Cultura João Mangabeira (CCJM), no Campo da Pólvora.
René Viana destacou ainda que com o cartão os jovens advogados garantem acesso ao programa ADVantagens CAAB, onde a Caixa de Assistência disponibiliza mais de 1.200 convênios com parceiros dos mais variados segmentos do mercado como escolas, faculdades, restaurantes, postos de combustíveis, concessionárias de veículos e agências de viagem. “Esses convênios oferecem descontos exclusivos e especiais para os colegas, o que representa o retorno da anuidade paga à Ordem”.