Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Presidente da CAAB representa a OAB-BA em solenidade pelos 50 anos da Tribuna da Bahia na Câmara Municipal de Salvador

03 TB DESTAQUE
O presidente da CAAB, Luiz Coutinho, representou a OAB-BA na solenidade realizada no Plenário Cosme de Farias da Câmara Municipal de Salvador, nesta quinta-feira (24/10), em celebração pelos 50 anos da Tribuna da Bahia. A sessão especial foi indicada pelo vereador Téo Sena e a coordenação dos trabalhos ficou a cargo do presidente da Casa Legislativa, o vereador Geraldo Júnior. A Tribuna foi fundada em 21 de outubro de 1969 por Elmano Silveira Castro.
“Foi uma honra fazer parte desse celebração e de saber que a Tribuna continua fazendo um jornalismo sério, combativo e em defesa da democracia. O que nos lembra em muito a OAB-BA, que tem como meta lutar pela defesa do estado democrático de direito e da sociedade”, disse Luiz Coutinho.
Também estiveram na mesa de trabalho, ao lado do presidente da CAAB e dos vereadores Geraldo Júnior e Téo Sena o deputado estadual Luciano Simões; o desembargador Balthazar Miranda Saraiva; o vice-almirante Silva Lima, comandante do 2º Distrito Naval; o vice-presidente da Tribuna Marcelo Sacramento, o diretor de Redação Paulo Roberto Sampaio; o coronel Aviador Ivan Lucas Karpischin, comandante da Base Aérea de Salvador; o coronel Marcelo Amorim, representando a 6ª Região Militar; e o conselheiro da Tribuna Joaci Góes.