Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

CAAB firma parceria com Pague Menos e oferece descontos que podem ser superior a 30% em medicamentos

01 PG
O número de parceiros conveniados com a Caixa de Assistência não para de aumentar e a instituição avança cada vez mais na oferta de benefícios e serviços com descontos exclusivos para advogados e advogadas na capital baiana e interior do Estado, por meio do cartão Clube ADVantagens CAAB. A mais recente parceria foi firmada com a rede de farmácias Pague Menos, no dia 16/10.
Com o convênio, a Pague Menos garante aos associados da CAAB descontos em medicamento de marca tarjado (ao menos 20%), medicamento genérico tarjado (ao menos 30%) e produtos de higiene e beleza (ao menos 5%). “A Pague Menos sempre visou esta parceria e hoje, enfim se torna real. Agradeço à CAAB pela confiança e que esta parceria seja duradoura, para que todos os associados vivam a vida plenamente”, destacou a gerente regional Girleide Oliveira, que compareceu à sede da CAAB em companhia dos gerentes Rodrigo Lima, Milena Silva e Ana Cristina Lagos.
“Na Pesquisa CAAB, realizada pela instituição no site, para identificar os serviços mais usados pelos associados, os descontos oferecidos pelo Clube ADVantagens aparecem em segundo lugar com um percentual de 54,80%. O que revela que a classe aprova essa iniciativa”, disse o diretor de convênio da Caixa de Assistência, Marcelo Araújo.
02 PG
O empenho da CAAB, especialmente no interior do Estado, por meio da atuação dos delegados, resultou em uma significativa ampliação no número de estabelecimentos que firmaram parceria com a Caixa de Assistência para destinarem descontos exclusivos para a classe os mais variados segmentos do comércio.
Com o ADVantagens CAAB a classe garante descontos em hotéis, escolas, faculdades, restaurantes, concessionárias de veículos, academias entre outros.
“Em janeiro de 2016, quando a atual diretoria assumiu, a CAAB contava com 531 parceiros. No fim daquele ano já eram 921 conveniados. Em 2017 subiram para 1.417.  Ao fim do primeiro semestre de 2019 os conveniados já passam de 2.000”, pontuou Marcelo Araújo.