Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Certificação digital avança ainda mais e já supera os números de 2018 em cerca de 160%

Compartilhe

Isis Keiko Kataoka Lima

O programa de certificação digital oferecido pela CAAB, em parceria com a Certdata Certificadora Digital, vem avançando cada vez e é impulsionado pelo projeto ‘Meu 1º Token’, criado em agosto de 2018 e direcionado à jovem advocacia. No ano passado foram feitas 632 certificações. De janeiro a outubro de 2019 o número pulou para 1.628, o que significa um aumento percentual de aproximadamente 160%.

Com o ‘Meu 1º Token’ a Caixa de Assistência dá uma grande ajuda aos jovens advogados e advogadas no início da carreira, oferecendo gratuitamente o token e garantido a certificação por R$ 79, preço bem abaixo do praticado no mercado. “Com esse projeto atendemos tanto a quem está iniciando na profissão quanto quem já está atuando há muito tempo e que precisa renovar a certificação”, disse o presidente de CAAB, Luiz Coutinho.

Iniciando na profissão, a advogada Isis Keiko Kataoka Lima (OAB-BA 63.893) esteve na sede da Caixa de Assistência para validar o token. “Muito legal esse projeto que nos brinda com o token gratuito e redução no valor da certificação. Nos ajuda no início da carreira, ainda sem clientes e buscando espaço no mercado. É um grande incentivo e fico feliz em ter uma instituição com esse carinho com a gente. Vou usar outros serviços, com certeza”, ressaltou.

Karlla Cecília Menezes da Silva Araújo

“Essas iniciativas da CAAB, como programas como o Meu 1º Token, são maravilhosas, pois ajudam aos jovens advogados que estão no início da carreira. Sou de Aracaju (SE) e fiz a minha OAB aqui em Salvador. Já conheci alguns benefícios e serviços oferecidos e achei maravilhosos. Vi no site e gostei da atenção que a instituição dedica aos profissionais. A diretoria da Caixa está de parabéns”, afirmou Karlla Cecília Menezes da Silva Araújo (OAB-BA 63.784).

Juliana Carvalho da Purificação Fraga

Juliana Carvalho da Purificação Fraga (OAB-BA 60.550), que também fez a certificação digital, já conhece e usa os serviços e benefícios. “Para nós que estamos iniciando na profissão todo apoio é importante e esse programa do 1º token é muito bom. Ajuda muito, pois precisamos do token e da certificação para acessar os processos eletrônicos”.

Jadilson Farias Santos

Na carreira há alguns anos, o advogado Jadilson Farias Santos (OAB-BA 11.604) fez a renovação da certificação. “A CAAB nos presta serviços muito bons, com muita comodidade e boa vontade de seus colaboradores. Costumo usar as vans, que são eficientes e pontuais”.

Alan Nóbrega Gomes

“O início da advocacia é complicado, precisamos abrir mercado e nos manter nele.  Ganhar o token gratuitamente e pagar um preço abaixo do praticado no mercado pela certificação já é uma importante ajuda que a CAAB nos dá. Uma boa recepção para quem inicia a carreira.  Estou conhecendo os serviços que a Caixa oferece e vou usar todos, com certeza”, afirmou Alan Nóbrega Gomes (OAB-BA 63.838).

Beatriz Medrado Nunes dos Santos

Quem também elogiou o ‘Meu 1º Token foi Beatriz Medrado Nunes dos Santos (OAB-BA 63.999). “É um apoio muito legal, pois estamos no início da carreira e tudo conta. Fiquei sabendo dos serviços e benefícios oferecidos pela CAAB na solenidade de entrega da carteira da Ordem. Fiquei feliz em saber que a instituição cuida de seus associados com esse carinho. Vou usar sim esses serviços e benefícios”, afirmou.

Clécio Max – Texto e fotos