Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

ADVantagens concede desconto especial para curso de sommelier em nível internacional

A International Sommelier Guild (ISG), escola de formação profissional de sommelier, em parceria com o Clube de ADVantagens CAAB, concede para os associados Caixa de Assistência um desconto de 15% na inscrição para o curso no nível 1 ISG que será realizado em Salvador, a partir do próximo dia 18 de novembro.

A ISG, que no Brasil é a Somm Academy, tem sede nos Estados Unidos e está presente em 15 países, através de escolas licenciadas. A entidade possui as expertises dos principais educadores, líderes da indústria de bebidas, restaurantes, comerciantes, produtores e mídias especializadas com o objetivo de proporcionar uma formação profissional de altíssimo nível.

A formação completa – direcionada tanto ao apreciador de vinhos quanto ao profissional – é em 3 níveis, com mais de 390 horas de carga horária e degustação de mais de 680 bebidas. O material didático (no Brasil, em português), bem como os vinhos (tipicidade), é exatamente o mesmo em todos os países onde o curso é realizado.
Se você gosta de vinhos, mesmo que não possua qualquer experiência ou conhecimento na área, está habilitado a realizar inscrição.

INSCRIÇÕES:

Acessar o link abaixo e no momento do pagamento, aplicar o código de
desconto “ADVBA10”.

https://sommacademy.engaged.com.br/turma/nivel-1-isg-salvador-curso/salvad